Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unforgiven27

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Tenho um pc novo, intel core i-5 7400 CPU 3.00 GHZ Windows 10, 8GB de memória RAM, placa de vide GFORCE GTX 1060 6GB, placa-mãe ASUS PRIME B250M-PLUS, o som funcionava de boa, porém, de uns dois meses para cá, começou a sair baixo e abafado, como se tivesse alguma interferência, já reinstalei o drive da realtek, já reinstalei os drives nvidia, já comprei novas caixas de som (no começo voltou a funcionar de boa depois que troquei as caixas, mas no mesmo dia voltou a dar o problema), quando utilizo a televisão e o som da tv funciona de boa, mas quando utilizo o som das caixas de som do computador fica essa porcaria. Não sei se foi alguma atualização do Windows 10 que corrompeu algum arquivo. Peço ajuda aos especialistas sobre o que poderia ser para que o som saia essa porcari..... Desde já eu agradeço. adicionado 53 minutos depois Só um adendo, o aspecto do som está parecendo uma caixa de abelha, distorcido.
  2. Ixi amigo, eu acho q nem vou arriscar, foi só eu resetar a placa-mãe que o windows agora começou a ficar doido... disse q deu um problema de memória e teve q reiniciar, tirei as memórias antigas passei a borracha e ele voltou.. acho q se eu fuçar mais um pouco fico sem computador pro fds... O jeito vai ser aproveitar o hd, a placa de video, e as memórias e comprar um processador i5 e uma placa-mãe que não tenha frescura de aceitar memórias diferentes... você saberia me dar uma dica ai para fazer uma boa compra e não passar raiva depois? Tenho um hd samsung 1tb, placa de video nvidia Geforce 9500 GT 1gb, 2 pentes de memória markivison 2gb cada um e um pente da corsair de 4gb... poderia me indicar uma placa-mãe boa e um processador i5 bom?
  3. Putz amigo então danou-se, eu tirei a bateria da placa-mãe e resetei para ver se a memoria da corsai ligava mas não ligou... o windows não iniciou... será então que pode ser que a memória tenha vindo estragada?
  4. Amigo, com esse processador eu só posso colocar essa placa-mãe sokete 1156? Não posso utilizar outra placa-mãe de alguma marca diferente? Essa memoria kingston kvr1333d3n9 no site que eu comprei que foi o kabum só tem de 8g,,, ai a placa-mãe não aceita
  5. Ixi amigo, como sou muito leigo acho q vou moscar nessa memoria mesmo... porque me falaram para tirar a bateria da placa-mãe e resetar... ainda não fiz isso, agora tem essa da BIOS de atualizar... Vou fazer uma nova pergunta, meu processador é Core i3 530 2.93GHZ... aonde que eu vejo qual placa-mãe é compatível para esse processador, pois dependendo do caso eu compro uma placa-mãe que seja compatível e que depois eu possa expandir para o i5 e que aceite melhor os pentes de memória que eu comprei, se puderem me ajudar. abraços
  6. Vou ver e te respondo amigo Amigo a placa-mãe é a pegatron eu acredito que nem exista mais site do fabricante, pra ser sincero, não sei como achar quem fabrica essa bodega achei esse site aqui.. http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh55hdmi.php?id=2 la tem uma atualização da bios... será q devo fazer ela?
  7. Como faço para saber se a BIOS esta na versão atual amigo?
  8. Olá ApoloBrz, Muito obrigado por responder, realmente o chipset é H55, você me indicaria alguma marca e memoria com chips do dois lados? porque antes de comprar esse memória eu tinha comprado uma da Kingston que tb deu incompatibilidade, tipo o computador ligava, ficava funcionando por algum tempo, depois reiniciava sozinho, ai tirei a memoria e ele voltou a funcionar normal, se você puder me orientar, pois vou pedir pra trocar a memória no site que comprei. Aguardo sua resposta. Obrigado
  9. Boa noite, Tenho um computador Intel core i3 530 2,93Ghz, placa-mãe PEGATRON CORPORATION IPMIP-GS com dois pentes de memória kingston ddr3 de 2gb frequencia dram665MHZ e NB frequencia 2120mhz com placa de video nvidia geforce 9500GT 1GB. Porém comprei um pente de memória de 4gb da Corsai ddr3 1333mhz CMV4GX3M1A1333C9 e quando fui colocar no computador ele primeiro ligou e desligou, depois tirei os dois pentes de 2g e deixei só o de 4g e ele não ligou. Queria saber qual pente e marca eu devo comprar/trocar para que o computador aceite ter 8g. Obrigado.
  10. É que quando comprei o computador já vieram as duas memórias de 2g da markvision... e como nunca tinha aberto o computador pra ver a marca, quando abri essa semana (comprei o pc acredito q em 2011) vi que era Markvision... e como tá funcionando de boa e nunca queimou, não quero correr o risco de trocar por outra...mas vou ver essa corsair se acho aqui na minha cidade ou se compro pela internet... obrigado pela resposta, foi mais rápido do que eu esperava. Abraços.
  11. Amigo eu li o tópico, mas ainda assim não esclarece minha dúvida... lá você faça para investir em uma placa Corsair 1333mhz, minha dúvida é a seguinte... eu quero usar os 4gb que tenho nos doiis pentes de memória da marca markvision + outro pente de 4gb que eu for comprar, quero saber se poderei fazer isso ou se terei que investir em duas placas de 4gb descartando as 2 placas de 2g q tenho aqui. E se mesmo eu comprar essa Corsair ela será compátivel com os 2 pentes de memória Markvision que tenho aqui.
  12. Boa noite Gostaria de uma ajuda sobre pente de memoria ram. Meu computador é um intel core i-3 530, placa mãe Pegatron IPMIP-GS com capacidade de 4 slots máx de 16gb de memória, dois pentes de memória Markvision ddr3 667mhz fazendo dual channel, placa de video GEforce 9500 GT 1gb. Windows 8 64bits Pois bem, essa semana comprei um pente de memoria de 4gb Kingston 1333mhz, coloquei ele no terceiro slot e depois de 20 a 30min o computador começou a travar e reiniciava, tirei esse novo pente de memória e voltou a funcionar normal. Queria saber o porque deu essa incompatibilidade e qual pente de memória eu devo comprar e de qual marca... sendo que já devolvi esse pente kingston e recebi o dinheiro de volta. Quem puder ajudar, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!