Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Giovani

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Pra deixar atualizado.Testei meu kit em outro gabinete,só pra tirar a duvida de possivel curto e tal,mas aconteceu a mesma coisa,o mesmo resultado.Só falta testar outra placa-mãe e processador.Se eu conseguir posto aqui.
  2. Pra deixar atualizado.Testei meu kit em outro gabinete,só pra tirar a duvida de possivel curto e tal,mas aconteceu a mesma coisa,o mesmo resultado.Só falta testar outra placa-mãe e processador.Se eu conseguir posto aqui.
  3. Só pra atualizar o tópico aqui.Testei duas placas de som,e nenhuma foi reconhecida.Comprei uma plaquinha de som USB e estou usando ela sem problemas.Pelo jeito a placa-mãe é que esta com algum problema mesmo,porém não soube identificar.
  4. Testei os hds tambem.Formatei e testei em todas as portas SATA disponiveis na placa-mãe,porém o resultado foi o mesmo tanto no meu hd,quanto no hd da outra maquina.O meu hd na outra maquina tambem funciona sem problemas.
  5. Testei os hds tambem.Formatei e testei em todas as portas SATA disponiveis na placa-mãe,porém o resultado foi o mesmo tanto no meu hd,quanto no hd da outra maquina.O meu hd na outra maquina tambem funciona sem problemas.
  6. Eu dei uma olhada nisso tambem,aparentemente não tem,estão todos intactos.Um mistério
  7. As da 775 são DDR2.Vou testar os hds pra ver o resultado,ai posto aqui.
  8. Consegui fazer um teste com outra fonte no meu pc e o problema continua.Peguei minha fonte e testei em outro pc tambem e funciona sem problemas.Acho que deve ser algo relacionado a minha placa-mãe provavelmente,mas ai ja não sei como testar
  9. Consegui fazer um teste com outra fonte no meu pc e o problema continua.Peguei minha fonte e testei em outro pc tambem e funciona sem problemas.Acho que deve ser algo relacionado a minha placa-mãe provavelmente,mas ai ja não sei como testar
  10. Estou com um problema parecido @madarasan ,conseguiu resolver de alguma forma?
  11. Atualizei a Bios,os drivers estão todos instalados.Instalei até o driver do monitor pra tirar a duvida,mas que nada,continua da mesma forma Obs: Fiz um outro teste.Coloquei o pc pra hibernar,geralmente só aperto o botão de power do gabinete pra ele sair da hibernação,porém não voltou.Tive que desligar e ligar a chave da fonte e depois apertar o botão de power pra ai sim sair da hibernação.
  12. Então @GabrielLP14 ,fiz como você falou ,mas negativo,continua do mesmo jeito.Tem mais alguma ideia?:)
  13. Ok,não estou em casa,que é onde esta o pc.Mas quando chegar la faço isso sim e te aviso por aqui de qualquer maneira.Muito obrigado!
  14. Vou verificar sim e te dou a resposta.Muito obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!