Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fellipefar

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. tambem estou querendo comprar esse notebook. me parece ser muito bom. tenho um inspiron 15 5000 5547 A30 com 4 meses de uso que só me deu problemas, pedi meu dinheiro de volta e estou a quase um mês esperando resposta da Dell. assim q eu for ressarcido irei comprar esse notebook ai.
  2. Já entrei em contato com a dell dia 13/12/14, e ai o tecnico veio para trocar a placa-mãe e as memórias. Mas só mandaram as memórias. Ai esse semana me ligaram marcando pra segunda fazerem a troca. Ai ai deu esse problema no teclado... Vou ter que abrir outro chamado.
  3. O meu notebook ta dando muitos defeitos. Primeiro ele parou de ligar, dava 7 bips e não ligava, depois voltou do nada, ai do nada ele soltou a tecla f10 e o som dele também não está funcionando bem, só até os 45% e tem mais volume do lado esquerdo, ao apertar algumas teclas enquanto ele esta ligado ele dá um bip bem baixo . Verdadeira decepção. 3500$ que não tem me dado nenhum retorno.
  4. Ele fica ligado direto se estiver em alto desempenho...
  5. O meu deu defeito, segundo eles é na placa mãe. Quando aperto o botao de ligar ele nem liga a tela, o cooler aumenta a velocidade e depois para, ai ele liga de novo e fica mais ou menos um minuto ligado, depois reinicia e fica apitando 7 vezes, ele ha havia feito isso algumas vezes antes, mas depois funcionou. Nas dessa vez nao ligou mais... Fiquei quase uma hora pro atentente marca a troca da placa-mãe dele... Te muito chateado... faço faculdade e essa é a ultima semana de aula, correria louca, e é quando mais preciso do notebook. Eles pediram até 13 dias pra solucionar o problema. To muito decepcionado... to com ele tem uns 50 dias, começou com esse defeito a umas quatro semanas e hoje parou de vez... Só me resta esperar e torcer pra nao demorar ser atendido
  6. Ele tem memórias de baixo consumo, tem que ser esse tipo de memória pra ele reconhecer
  7. esse programa tem o icone de um alto falante. é o aplicativo maxxaudio se nao encontrar, baixa o driver no site da dell... é o driver de audio... http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=VR0PR&fileId=3384367172&osCode=WB64A&productCode=inspiron-15-5547-laptop&languageCode=GE&categoryId=AU
  8. você ja configurou o som dele do Dell audio? quando recebi o meu, também achei sem grave, ai fui la o coloquei as configurações ao meu gosto, agora tenho um som bem equilibrado, gosto muito do som dele, dá até para ver filmes, se tiver em cima de algo plano dá um efeito legal, aqui funciona muito bem.
  9. alguem pode me mandar o driver ou programa que controla o true life??? formatei meu notebook e nao encontro o programa em lugar nenhum
  10. Estou com uma dúvida, fiz a compra do meu dell, e ele foi enviado para a transportadora ontem e até esse exato momento eu não consigo acessar a página para rastrear minha entrega. Sempre diz que o pedido ainda estra em processamento e pede para acessar mais tarde. Gostaria de saber, aconteceu com alguem de vocês?
  11. Comprei o meu Inspiron 15-i7-16gb na segunda dia 06/10/2014. Você saberia me dizer quando irei receber ele? Com relação ao prazo da sua entrega... Outra questão é sobre a placa wireless que tanto falam, se eu tiver esse problema, seria possível eu a subsistir por outra? Estou muito ansioso pela entrega. Curso Engenharia de Software, e irei usalo pra estudo. Minha pressa é por estar sm notebook já faz 10 dias, possuía um vostro 3500 as uns 4 anos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!