Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Graf Cores

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Também tive o mesmo problema e garanto que foi causado pela tinta. Sempre usei a inktec, mas mês passado, quando renovei o estoque de tinta, tive problema no preto. Pesquisando vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema. O meu prejuízo foi maior, 3 pro x. Então, se você comprar outra e usar a mesma tinta, vai ter o mesmo problema. Essa WCK, na verdade é uma tinta nacional, chamada de inkmax, segundo o Xiscatti. Ele vende também ela. Vou testar, também tava pensando em testar a qualy ink série pro x. No momento estou usando o preto da prism, tá dando pra quebrar o galho, já se vão 30mil impressões. E outra coisa, SÓ SE A TINTA FOR BEM VAGABUNDA PRA DÁ PROBLEMA EM MISTURAR COM A ORIGINAL, CLARO, SENDO PIGMENTADA.
  2. @OESPECIALISTA Eu montei o bulk nas minhas 4 e todas não precisei tirar a tinta original. Todas fiz umas 2mil impressões com a tinta original pra depois instalar o bulk. Só tive problema depois de mais de 100000 impressores e foi por conta da tinta vagabunda da inktec que tá circulando agora. Com a tinta da prism também foi a mesma coisa, não tirei a original. Pra precisar lavar só se você for usar corante, como a tinta que vem é pigmentada, misturando pode dar problema. Não tem nenhum maceta pra pode misturar tinta original com a paralela, isso é conversa de vendedor. E tem umas corantes especificas que os fabricantes nem recomenda tirar a tinta original.
  3. @João Tolentino Tinha pensando nisso... Pegar o cartucho preto, tirar toda tinta dele, colocar veja e fazer aquele procedimento que tem no menu que é acionado apertando uma vez na casa e 4 na seta.
  4. @João Tolentino não fiz porque tinha deixado em uma cidade vizinha (ainda continua lá) pra arrumar. Logo que começou a falhar, comecei a fazer dezenas de limpezas, isso só fazia piorar a falha, acredito que agravou o entupimento. Nesse caso só com aqueles sugadores com solução de limpeza. Agora tô procurando uma tinta decente pra estocar pelo menos uns 30 litros. Por enquanto estou usando a prism só no preto, o resto é inktec mesmo.
  5. Tenho 4 impressoras pro x, 3 com mais de 100000 impressões. Uso tinta inktec 8940 e recentemente tive problema com o preto, estou com 3 paradas com falha. A quarta impressora logo quando eu vi que começou a falhar, parei de imprimir e troquei o preto pela tinta da prism, até agora sem problema. Achei que tinha pegado tintas falsificada, mas pesquisando, nem a faresprint tá mais recomendando a serie 8940, com certeza teve problemas também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!