Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Araújo_733128

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, o problema é no roteador, pois o modem está tendo internet e funcionando perfeitamente. Acabei de voltar do tecnico e ele falou que a porta principal que recebe a rede adsl queimou, mas que tem como configurar uma das portas secundarias para receber o sinal adsl. Vou tentar configurar ele para fazer isso, mas não tenho a minima ideia de o que fazer.
  2. Boa Tarde. Acabei de testar com outro modem e outro cabo, continua dando o mesmo problema. O aparelho liga normalmente, mas não consegue pegar sinal adsl que o modem manda, será que é possivel ele ter queimado parcialmente? A rede wi-fi está funcionando normalmente, mas não está transmitindo dados pois ele não está recebendo dados pelo cabo.
  3. Bom Dia amigos, O meu roteador não está localizando a internet adsl, mas com o mesmo cabo que ele fala que não tem sinal eu conecto no pc e o mesmo recebe sinal adsl, o que será que está acontecendo com ele. A situação é que ontem choveu e queimou o meu telefone, mas não queimou o meu modem, mas o meu routeador não está mais recebendo o sinal de adsl. Será que ele queimou só uma parte da placa dele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!