Comprei uma placa mãe Asrock H97 pro4 a quase 2 meses só que deixei parada até terminar de comprar as peças para montar o computador. Foi quando detectei que a mesma não estava funcionando, não dá vídeo e desliga sozinha. Com ajuda de um colega, testei a placa mãe e as outras peças, confirmando defeito na mesma. Verifiquei no site oficial do fabricante e consta que a garantia deve ser acionada com o revendedor, então entrei em contato com o Megamamute, demoraram bastante para responder, então me instruíram a enviar a placa junto à caixa original e todos os acessórios (cabos, manuais, cd, espelho). A princípio não tem problema, já que comprei a pouco tempo ainda tenho tudo (vou ter que tirar os cabos sata pois estou usando no meu pc com a placa velha). É a primeira vez que preciso acionar a garantia de uma peça de PC, sendo assim, a minha dúvida é a seguinte: É legal eles exigirem que o produto retorne exatamente como veio quando novo, para que se acione a garantia? No site informa que a placa tem garantia de 12 meses, quer dizer então que durante esse período eu tenho que guardar a caixa e todos os acessórios para o caso de precisar da garantia novamente? E, se não fosse possível, eles podem simplesmente não aceitar a garantia?