Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H4nz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que H4nz postou

  1. De boas xD eu estava vendo se existe um amd que não esquente muito, meu irmão é ' fã ' da amd e.e té comprou o gabinete da amd, confesso que aquele gabinete com a pintura do escorpião é lindo demais Oo mas em questão do processador creio que vou ter que desapontar ele.
  2. É "Mito" que uma placa de vídeo de 3g ou 4g no i3 não iria ' arrancar' um desempenho bom que é melhor fazer upgrade para um i5 ou ele realmente dá conta para uma futura placa de video melhor ou um cross?
  3. Em diversas lojas que fui, tentaram empurrar o i7 da quarta geração para mim o que seria um desperdício pois quero apenas jogar uns jogos, algumas tentaram me empurrar a série FX da AMD, mas seria um gasto maior para trocar aquele fan barulhento e ' tacar ' um cooler com mais qualidade, achar um gabinete mid tower para tacar alguns fans de 12 para ventilar bem e um controlador descente então ganhei esta configuração: - HD Seagate lll 1TB - Memória RAM 8gb kingston HyperX Fury - Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS - Processador Intel Core i3-4150 LGA 1150 - Placa de Vídeo VGA Sapphire R9 270X Vapor X 2GB DDR5 256Bits - Fonte ATX 3R System Iceage 500w - bivolt - Gabinete Pcyes Gamer Horse OBS: Não pretendo rodar nada no ultra, prefiro rodar jogos da atualidade no médio e ter um desempenho considerável ou no low, whatever xD Gostaria que corrigissem qualquer erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!