Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lksvalverde

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @braconius A fonte é a XFX XT bronze. O ssd é o v300, ele é ruim mesmo? @jeab você acha que vale mais a pena eu pegar uma quadro? O custo-beneficio é bom?
  2. E ai galera, beleza? To montando um pc para trabalho (Photoshop, pintura digital, produção de vídeo) e vou usar muitos programas pesados, para isso, eu to escolhendo um pc com as seguinte configurações: Processador i7 6700 placa-mãe gigabyte GA-H170 Memória RAM kingston 32gb SSD Kingston 120gb HD 1TB Fonte 600W Qual a melhor opção de placa de vídeo pra mim no preço de até uns 2 mil reais? Valeu galera!
  3. E aí galera, beleza? Um amigo meu ta precisando de pc pra trabalhar em photoshop com até umas 500 camadas, programas pesados de edição de video, pintura digital e tal. Pra isso, ele me pediu que fizesse um pc ***** pra ele, sem se preocupar muito com dinheiro (até uns 10 mil se for necessário), apesar de eu achar que que ele não vai usar todo a capacidade do i7, não sei. Por isso peço a ajuda de vocês, o que vocês recomendariam? Grato desde já galera!
  4. Galera, Tenho 6 mil pra montar um pc gamer, o que vocês me recomendariam de peças?
  5. E ai galera, To com um problema chato aqui: Não consigo juntar a memória que não está alocada no meu C:. Esta memória que não está alocada era de um D: que já veio com meu notebook, porém nao consigo juntar ela em uma partição só. Já baixei EaseUs e mesmo assim não obtive sucesso. Também já tentei criar uma partição em cima dela (da forma que estava antes) e depois juntar as partições. Segue alguma imagens para ilustrar melhor: Imagem 1 Imagem 2
  6. @Imakuni @oldnoob @TusaMAL Mas a placa mãe que mandei é boa? Tenho medo de comprar e ela não aceitar os 8gb de ram, ou que ela não aguente uma placa de video boa.
  7. Então galera, eu pensei mesmo em tirar a placa de video da compra e deixar ela pra mais tarde. Sobre a utilidade do pc, seria um pc gamer mesmo, mas que também rodasse programas pesados (acho que todo pc gamer faz isso) como after effects, unity 3d, cinema 4d etc. Antes de criar o tópico eu tava dando uma olhada nos preços e vi que com os 1.000 reais dá pra comprar um i5 e uma placa mãe da asus, mas o que eu não sei é se essa é a melhor opção. Link do kit (sem a memória que eles colocaram junto e comprando separado, o preço fica bem menor): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712838662-kit-asus-p8h61-lx-core-i5-3470-32ghz-4gb-ddr3-_JM
  8. Olá galera, Eu estou juntando umas peças pra fazer um desktop novo pra mim, mas não sei qual placa-mãe, processador e placa de video comprar, eu tenho 1.000 reais pra gastar com elas, e eu iria usar o pc pra jogos e programas pesados de criação de ambientes em 3d etc. Eu já tenho: um HD de 1 TB. uma memória de 4gb ha hyperX (pretendo comprar uma segunda um pouco mais pra frente para somar 8gb). uma fonte de 600w da corsair. Me ajudem a achar as melhores opções com o dinheiro que tenho. Agradeço desde já!
  9. Galera, Gostaria que me ajudassem a respeito de uma dúvida que ando tendo. Eu tenho um notebook com 4gb de RAM e queria aumentar para 8. Pra isso, fui ver a frequência da minha memória para comprar uma igual e achei isso: Com isso, gostaria de saber com quantos mhz eu compro a minha memória RAM DDR3? Agradeço desde já.
  10. Olá galera, Montei um pc novo, mas na hora de ligar ele nao dá video. O fan do processador roda, os coolers do pc roda, dá beep quando tiro a memória RAM, mas nao da a tela da bios quando tiro o hd. Gostaria de saber o que fazer. Segue abaixo as confs do pc: placa-mãe BlueTek G41 socket Lga775 Core 2 duo Memoria RAM kingston 4gb Fonte Corsair 600W HD seagate barracuda 1TB Agradeço a todos desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!