Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Rezende

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Certamente é a fonte mesmo. Troquei as memórias RAM e nada. Conferi os botões que ligam na placa-mãe a também não obtive nenhum resultado. Parece que a fonte desarma com pouco tempo de uso e liga logo em seguida. Pensei que poderia ser algo relacionado a surto de energia, mas ligo no iClamper, também liguei direto na tomada e deu o mesmo problema. Conferi no site extreme, e minha configuração pede mais do que 430w. Pode ser esse o problema? Apesar de eu ter usado a máquina sem problemas por 2 meses. Vou entrar em contato com RMA da fonte.
  2. Bem, há dois meses atrás eu fiz um upgrade no meu antigo pc. Depois de um mês de uso ele simplesmente começou a desligar constantemente e em momentos aleatórios, sem estar executando qualquer tipo de processo que possa pesar o sistema. Primeiro conferi a temperatura que por sinal está sob controle. Testei com outro HD, memória e mesmo assim não obtive sucesso. Cheguei a formatar, parecia que havia resolvido, mas já na instalação dos drivers voltou a reiniciar. Já não sei o que fazer. Minha configuração: placa-mãe: Gigabyte GA P35C-DS3R Processador: Core 2 Quad q6600 2.40 ghz Ram: 6gb 800Mhz Placa de vídeo: GTX 660 EVGA Fonte: Corsair Cx430w Desde já, agradeço.
  3. Boa noite amigos, Estou com um problema com o Netbook Aspire One D255e, o mesmo está apenas acendendo a luz de led do Power e do Wireless e não está aparecendo imagem, reparei que quando ligo, ele funciona o cooler e o HD, mas só por alguns segundos e depois desliga. Já tentei atualizar a Bios apertando FN + ESC e o POWER com o pendrive e ele não pisca 4x o power e fica com o cooler ligado direto sem parar. Reparei que quando seguro FN + ESC e conecto o cabo de energia ele pisca a luz de power e bateria 1x. Grato desde já!
  4. @brunovisa Valeu companheiro! Encontrei uma 800mhz e já logo coloquei. Joguei pra 3.10 e ficou bem aceitável com a temperatura entre 50º e 60º no prime95.
  5. @Ribeiro Fiz e deu o mesmo erro. Mas quando passa de 3Ghz automaticamente aumenta a frenquência da RAM. @OCCT Obrigado pela explicação, companheiro. Faço também esse processo, porém utilizando o Prime95 para estressar e o HWinfo64 para monitorar junto com CPUz. Com 3Ghz eu tenho instabilidade, mas passando disso automaticamente aumenta a frequencia da RAM e ao rodar o teste dá tela azul com o erro 'MEMORY_MANAGEMENT'.
  6. Olá, Recentemente fiz overclock no meu Core 2 Quad Q6600 G0 para 3.0Ghz, após os testes com prime95 ele se manteve estável (com Vcore 27.500)(temp. 56~59). Porém, ao tentar aumentar para 3.2Ghz (pois o processador é antigo e está levemente gargalando a placa de vídeo), aparece o erro da tela azul com a seguinte mensagem 'MEMORY_MANAGEMENT'. Certamente é devido a RAM que tem um dois pentes de 800Mhz e outros dois de 667Mhz. Na BIOS então fica como 667. Gostaria de saber se é possível aumentar mais com essa memória, e se possível, como devo fazer para conseguir. placa-mãe: GA P35c-Ds3r RAM: 6gb (667) Fonte: Corsair cx430 Placa de vídeo: Gtx 660 Desde já, agradeço.
  7. @RS Faria Entendi, obrigado. A tomada em si é do novo padrão, mas a extensão que não é
  8. São bastantes, mas acontece que pelo fato da tomada ficar longe, eu ligo na extensão, que não é do novo padrão brasileiro como o cabo do filtro. Então ligo na tomada, coloco o T na extensão para ligar o filtro. Um pouco confuso
  9. Bem, a tomada do meu quarto não fica perto do computador. Gostaria de saber se há algum problema ou perda de eficiência ligando a extensão, um T de tomada comum e depois o filtro de linha. Fonte é uma ''CX430'' e o filtro é um ''iClamper Energia 5''. Desde já, agradeço.
  10. Entendi. Mas acontece que o fluxo de ar dos dois fans são diferentes. Um é 52.19 o outro é 36.40CFM. Qual seria melhor colocar? Um fluxo maior de ar dentro do gabinete e um menor pra tirar o ar quente do gabinete ou ao contrário? Obrigado Às vezes o ar que entra pela tampa pode ser melhor que o da frente. Não entendo sobre isso
  11. Tenho um gabinete Aerocool ATX GT Black, e ele vem com um fan original com de 12cm com ''Velocidade: 1200 ± 10% RPM/ AirFlow: 36.40CFM ou mais'' na parte traseira. Para ajudar na refrigeração comprei um fan Corsair AF120 de 12cm com ''Velocidade: 1500 RPM/Fluxo de Ar: 52.19 CFM''. Gostaria de saber aonde devo colocar corretamente. O af120, que é mais forte, na parte dianteira, na tampa lateral ou na parte traseira, ou o aerocool na parte da frente, tampa ou lateral. Qual posição será melhor para ventilação? Desde já, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!