Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AjaX88

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, bom dia! Consegui FINALMENTE resolver este inferno!!! 2 anos tentando! hahaha Seguinte, este router é terrível e totalmente bugado... Além de tudo ele limita a quantidade de portas que você pode abrir... Primeiro, acessem o router e vão até as portas. Eliminem TODAS as portas já abertas! (Aqui demorou um tempão, pois haviam milhares de portas abertas, inclusive muuuuitas repetidas... aliás, se alguem souber o porque disso, por favor expliquem para que eu possa tentar corrigir se possível) Feito isto, ele deve liberar para abertura de novas portas. Caso não libere, tentem o reset pelo botão pequeno que dá certo! Espero ter ajudado depois de tanto tempo! hahahaha Abraços!
  2. Amigo, boa tarde! Parece que o que tentou deixar para ajudar o tópico não veio!
  3. Bom dia, galera. Valeu pela dica Andre113. Estou com um segundo roteador também mas não consigo acesso à ele. Eu alterei o IP dele para 192.168.0.1 (pois o padrão é .1.1, igual ao do DMG) para criar uma "segunda rede" e ter acesso mas não consigo! Ele me fornece internet via cabo normal mas não consigo configura-lo.... Eu cancelei minha TV Fibra porque, alem de não usar, ficar nesse inferno de ser obrigado a usar esse router lixo da VIVO é complicado. Mesmo assim não estou conseguindo fazer com que o ONT se conecte direto ao meu router (ASUS RT-N10+). Preciso para meu sistema de câmeras e server!!! Já tentei métodos que encontrei na internet, mas todos são para o ONT antigo da VIVO, não está dando certo. Se alguém souber como fazer para simplesmente não mais usar esse DMG, visto que já não tenho mais a TV pra me preocupar, por favor dê uma luz!!! Valeu, grande abraço!
  4. Opa, falaí pessoal! Boa noite! Então, Darlan, meu medo em fazer isso q você fez é perder TV e enfim, eu li em outros lugares q se deletar todas as portas ja existentes isso acontece. Tem aquele esquema pra usar outro router, mas fatalmente eu perco a TV e aí complica aqui em casa. De qualquer forma, vou pegar um dia e deletar tudo, qualquer coisa eu ligo pra eles e peço um técnico pra ajustar td de novo, fazer o q? hahaha Mas valeu pela dica! se pra você funcionou deve funcionar aqui também! Obrigado! Abraços.
  5. Boa noite. Tambem tenho o VIVO Fibra 100Mb com o DMG-6661 e não consigo de forma alguma abrir portas do roteador. Já habilitei DMZ mas não funciona, o campo "internal End Port" e o botão "Add/Apply" ficam desabilitados e não consigo fazer nada. Alguém tem alguma ideia? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!