Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Leão

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Caio Ferreira Pois é, não queria reclamar sem ter certeza do que é. porque todo mundo ta dizendo que o produto é bom e recomendando.
  2. @Caio Ferreira Tem slot na propria placa sim. adicionado 4 minutos depois @Caio Ferreira A placa é esse, coloquei o modelo errado, desculpa.
  3. Podem me tirar uma dúvida, por favor? Comprei um SSD da kingdian pelo aliexpress (https://pt.aliexpress.com/item/4000837186170.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3f72b90a1u73Pn) Na descrição do anuncio diz que as velocidades de leitura e escrita são de 2400 MB/s e 1700 MB/s. Fiz os testes usando o CristalDisk e só atingiu pouco mais de 400 MB/s em ambos. Será que o problema é o SSD ou a minha máquina? Todas as avaliações são positivas no anúncio e com a foto do benchmark atingindo as velocidades corretas. Minha placa-mãe é uma Asus h110m-a/m.2, processador i3 7100, HiperX 16Gb 2400Hz. Obrigado!
  4. Boa tarde, estou precisando da ajuda de vocês, preciso de uma TV que vou usar para 3 funções: -TV; -Monitor para o PC; -Vídeo game. Já olhei em diversos sites de busca e de lojas, mas ainda não encontrei uma seja a ideal. A TV precisa ser de 32", sei que é grande para monitor, mas se for menor não compensa nas outras funções, como TV e pro ps3. - LED - 32" - Full HD - 2 entradas HDMI (ou mais) - VGA Meu orçamento está em torno de mil reais, mas se for necessário espero um pouco mais e junto mais uma graninha . A marca não tem muita importância. Muito obrigado a quem puder ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!