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rafael.fvp

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Reputação

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  1. Para o cartucho não ficar inutilizável é necessário fazer o "jump" na cabeça de impressão com solda. Basta procurar no Youtube que você encontra como fazer isso. Não te aconselho a comprar cartuchos de Bulk-ink, pois eu os considero de pouca qualidade. Também não te aconselho a modificar o cartucho original. Eu faço assim: pego uma seringa com uma borrachinha na ponta, encho de tinta e encho o cartucho de tinta. É simples, rápido, não suja e pra mim tem funcionado até agora. Mas, pra isso, vai ter que fazer o "jump". Não sei se todos concordam. Mas tá aí. falou.
  2. Bom, acredito que tenho a resposta. Após muito tentar, observei que os cartuchos originais são diferentes destes cartuchos que vem no Bulk-ink. Os do Bulk não possuem diafragma. O resultado disso é que a impressora não "suga" a tinta, e apenas as primeiras impressões saem certo. Como eu tirei o reservatório do Bulk para imprimir somente com os cartuchos, essa falha apareceu, pois, antes, quando eu usava o reservatório, ele ficava acima da impressora, e a tinta "fluía" para impressora. Sem o reservatório, a tinta não flui adequadamente, e eu acredito que isto é a razão do problema. Caso outros estejam tendo o mesmo problema que eu, acredito que a solução seja recarregar o cartucho original que vem com impressora ao invés de comprar genéricos. Ta aí. Obrigado.
  3. Vou tentar. Isso do papel higiênico eu já havia percebido, apenas o colorido sai, e não o preto. Vou tentar fazer a sangria. Assim que eu fizer, eu posto resposta. Se alguém mais tiver alguma ideia, por favor. Obrigado.
  4. Não tenho outro cartucho preto pra testar. Esse cartucho azul que está na foto geralmente é usado no sistema Bulk-ink. É um cartucho genérico, na verdade. Algumas pessoas modificam os cartuchos originais, mas eu francamente prefiro não fazer assim. O único problema é que eu não guardei o cartucho preto original da HP . Vou tentar dar um jeito no cartucho. Trocar a mola, a borracha ou o que for possível. Obrigado pelos posts. Se alguém tiver mais alguma ideia, será bem-vindo. Até.
  5. Olá a todos, sou novo aqui no fórum. Já procurei em diversos lugares, inclusive aqui no fórum, mas não acho solução para o meu problema. Possuo uma Multifuncional HP Officejet Pro 8600 e utilizo nela cartuchos para recarga, daqueles que vêm junto dos sistemas Bulk Ink. Minha multifuncional foi "jumpeada". O problema é: a tinta preta simplesmente imprime falhada. Tentei limpar o cabeçote, imaginando que seria algum entupimento, mas nada. Desconfio que o cartucho está ruim ou o entupimento é pior do que eu imaginava. Ta aí imagem da impressão em preto somente e o cartucho (neste caso é o azul, mas o problema é no preto). Alguem já teve algum problema desse tipo? Seria possível consertar o cartucho?

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