Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mervit

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, o meu computador está com seguinte problema, quando ligo ele o teclado não funciona (no boot funciona normalmente) ele só volta a funcionar quando abro o teclado virtual, já atualizei todos os drivers testei outros teclados incluindo p2p e nada, inclusive os teclados funcionam normalmente em outros computadores. Alguém teria alguma solução para este tipo de problema? Obs: o meu pc é um desktop e o sistema operacional é o Windows 10.
  2. Obrigado pelas respostas pessoal, eu pretendo jogar em full hd mesmo.
  3. Olá pessoal, no momento eu possuo a seguinte configuração: I5 4460 - gtx 760 - fonte evga 500W 80 plus hd 500, 8g de ram e a placa-mãe é uma H81M-A/BR eu estou querendo pegar uma gtx 1070 mais minha dúvida é ela é compatível com a minha placa-mãe e o resto da configuração?
  4. Mervit

    Fonte EVGA 500w

    Obrigado pelas respostas gente ^^
  5. Bom galera, tenho uma fonte de 500w 80 plus pfc ativo, da e evga e a minha configuração é: i5 4460 8gb de ram 1600 mobo: h81m-a/br hd 1 tera Eu gostaria de saber se essa fonte aguenta a placa de vídeo gtx 760.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!