Olá,
Eu estava com um modem roteador, mas ele queimou por causa de um temporal. Com isso, peguei meu modem e roteador antigos(ambos D-LINK), porém, quando conectado o roteador, aparecia rede não identificada e não acessava o painel dele no navegador pelo gateway padrão. Pensando que o problema deveria ser o roteador, comprei um novo, TP LINK WR720N e mantive o modem antigo, pois quando conectado o modem direto no computador, a internet funciona. Entretanto, com o novo roteador, continua dando rede não identificada e não consegui instalá-lo. O site tplinkwifi.net para instalar não abre, também não abre acessando pelo navegador com endereço padrão do roteador(192.168.1.1) e pelo cd de instalação aparece a mensagem de erro: "A conexão está nula ou limitada. Por favor, assegure-se que o servidor DHCP do roteador está habilitado"
Outros detalhes:
Todas as leds ficam acesas normalmente
Já testei outros cabos
Se eu deixo no IPV4 em obter IP automaticamente, vou no cmd e coloco "ipconfig", ele me retorna um gateway em branco
Tentei colocar "Usar o seguinte endereço de IP", usando o IP e Gateway que veio no guia de instalação, mas o resultado continua o mesmo.
Meu modem antigo é D-LINK e funciona normalmente quando ligado no pc(sem o roteador)
A rede do wifi aparece nos dispositivos móveis e é possível conectá-la, mas não tem acesso à internet
A mensagem de erro no canto esquerdo é uma triângulo com ponto de exclamação, não um X.
IP do roteador TP LINK WR720: 192.168.1.128 e Gateway:192.168.1.1
Acredito que o possa estar em alguma configuração no computador(mas não sei o que), pois com 2 roteadores de marcas diferentes apresentaram o mesmo problema.