Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronivan Fontanez

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ronivan Fontanez postou

  1. Eu testei ela, e mesmo aos 74ºC o que é uma temperatura consideravel, nada desse cooler ligar.
  2. Olá pessoal, estou aqui de novo tentando resolver uma duvida. Eu abrindo meu computador devido a uma vibração random e ao reiniciar eu notei que um dos coolers da minha placa de video não estava funcionando. Se trata de uma Nvidia Zotac GTX 770, e ela tem 2 coolers, um desses coolers, ao reiniciar, funciona por certa de 8 segundos, então para. Não sei o que poderia estar ocasionando este problema, mas gostaria de saber a respeito dele, o que vocês poderiam me dizer sobre isso. Agradeço.
  3. Olá pessoal, o problema foi resolvido. De maneira bem inusitado pois realmente não tinha nada a ver com algum hardware. Acontece que no dia anterior da instalação da placa de video eu levei o computador para uma limpeza, pois estava com muito pó. Os técnicos reorganizaram a fiação que sai da fonte, de forma a ocupar menos espaço, e consequentemente isso acabou por esticar demais o cabo relacionado ao botão de ligar do painel frontal do gabinete, o que o deixou parcialmente conectado e isso causava dele as vezes ligar e não ligar. Depois disso todos os problemas relacionados com o ligamento acabaram. Agradeço a todos aqui pela ajuda. Nem sempre o problema é tão sério como pensamos, as vezes pode ser algo bem mais simples.
  4. Sem duvida isso é muito esquisito. Não consigo entender o motivo dele não querer ligar, e depois que liga tudo está normal. Acho que terei que levar a alguma assistência tecnica afinal. Ainda peço por ajuda aqui, se possivel, mas assim que levar ao técnico e se supostamente descobrir o problema, volto a postar sua causa aqui.
  5. Anteriormente era uma GeForce GTX 560, eu desinstalei o hardware e o drivers dela antes de passar para a GTX 770. Minha placa mãe é da asus, não tem como ela da conflito com nvidia, minha fonte é 850w real, muito acima do que eu preciso. Eu desliguei a maquina, e novamente ela não ligou de primeira. Tornei a remover os cabos e nada dela ligar. Depois de alguns instantes ela ligou quando voltei a precionar o power. Não sei o que está acontecendo, pois depois que ela liga, tudo está em perfeita ordem. Minhas definições são: Asus P8P67 LE (intel), Processador i7 2600, fonte Corsair 850w Real. As duas coisas novas foram mais um pente de memoria de 4gb de RAM, instalado na semana passada, totalizando 8gb de RAM, está posto em modo Dual. Valendo lembrar que a placa de video foi instala ontem, e antes disso não houve problemas. Depois da instalação da placa o computador ligou normalmente, esse problema apenas começou hoje.
  6. Olá galera do Clube do Hardware, estou precisando de uma ajuda. ontem eu instalei uma placa de video nova, uma Zotac GTX 770, e tudo ocorreu normalmente. Liguei o computador e funcionou como devia, instalei driver e joguei bastante. No outro dia de manhã (hoje) eu fui ligar o pc e nada, nem tentou ligar ou deu sinal de vida, absolutamente nada. Verifiquei o estabilizador e a corrente estava normal. Então eu removi todos os cabos do pc abri parar dar um olhada dentro, para ver se algum cabo estava desconectado, e não estava. Voltei a conectar todos os cabos na maquina e dessa vez ela ligou, com a unico detalhe que o led do power frontal não se ligam mais. Não foi problema dos cabos, eu tinha verificado o cabo da energia antes de remover todos os outros cabos, minha fonte é uma Corsair 850w Real, então não acho que seja consumo de energia. A placa de video está funcionando normal, graças a deus, pois custou meio caro. Essa foi a unica variavel, e não sei o motivo da maquina estar dando esse problema. Não tentei desligar ela depois que ligou, pois temo que não ligue mais. Sou grato por qualquer ajuda que possam me oferecer quanto a este problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!