Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Milton C. Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. bom dia. tenho uma planilha que ja esta com mais de 15mil linhas. de um tempo pra cá, quando vou dar autosoma, o excel trava e sai. achei q era a instalação, versão do office, troquei 3 offices, e mesma coisa. achei que era o pc, entrei em 2 micros para abrir e deu a mesma coisa. seria essa quantidade de linhas? seria o tamanho do arquivo? ela tem 1.75mb alguém ja se deparou com isso? obrigado!
  2. sim. usei e deu certo; vou ver se o cliente aceita assim.
  3. ESTOU COM UM NOTEBOOK DA SAMSUNG RV415 BD4BR TENTO ENTRAR NA BIOS, MAS A TECLA F2 NAO FUNCIONA. quando ENTRA NO WINDOWS, NAO CONSEGUE DIGITAR A SENHA DO USUARIO. TEM QUE USAR O TECLADO VIRTUAL. quando ENTRA NO WINDOWS E VOU FAZER TESTES NO TECLADO, O F2 CONTINUA NAO FUNCIONANDO E NEM A TECLA "BACKSPACE" ALGUEM JA SE DEPAROU COM ESSA situação?
  4. EU TENHO UM NOTEBOOK DA SAMSUNG RV415 BD4BR SIMPLESMENTE NAO FUNCIONA O "F2" E A TECLA "BACKSPACE"
  5. TENHO UM NOBREAK DA SMS NET STATION DE 660VA GOSTARIA DE SABER SE POSSO TROCAR A BATERIA INTERNA DELE. POR UMA EXTERNA ESTACIONARIA DA FREEDOM POR EXEMPLO DE 40 Ah.
  6. certo. pode usar 2 baterias em paralelo? no caso de 2 de 40Ah ficaria com 80 Ah. o nobreak aguenta essa carga? em paralelo somaria as corrente, em Serie somaria as Volt?
  7. que tipo de bateria posso utilizar em meu nobreak. tirei algumas duvidas aqui na cidade, me falaram que tenho que usar "bateria estacionaria" que não posso usar bateria normal que usam em carros. qualquer nobreak suporta essas baterias estacionarias? posso usar essas de carros normal em nobreak? tem algum tipo de restrição sobre corrente? Obrigado!!!
  8. Pessoal, alguem sabe se habilitando o wds com mais de 2 roteadores da tp-link, criando uma ponte de um para o outro. fica boom o sinal, tem alguma perca. navegação fica boa? alguem ja fez isso?
  9. bom, agora q formatei mesmo; ta td normal. mas mesmo assim, se aparecer novamente isso, vou lembrar das dicas. muito obrigado pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!