Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jesica

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. entendi Paulo desculpe me enganei pensei que o intuito do fórum era ajudar, não ficar de papinho sem conteúdo, quanto ao velho livro, eu recorro a ele diariamente, não teria feito um post se soubesse resolver, muito obrigada Paulo você me ajudou muito.
  2. Uma indústria absorve da concessionária 40 kw com fator de potência atrasado 0,84. A tensão na indústria é 220 volts (considerar na referência angular ou seja 0°). A impedância da linha de transmissão que interliga a concessionária com a subestação da indústria é: 0,1 + j 0,25 [ohm]. Determine: a) Perda de potência ativa e reativa na linha de transmissão ; b )Qual a potência ativa e reativa que a concessionária deve gerar para atender a indústria? c) qual o fator de potência na concessionária.
  3. jesica

    Proteus

    O que acontece a um CI se aplicar um sinal a um pino cuja função seja de saída e o que acontece se deixar um pino de entrada de uma porta lógica com sinal suspenso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!