Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Barbaroto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola láuro, bom dia, minha vontade era essa, mas nao tenho outro hd pra fazer o teste, caso nao seja o hd você tem algum palpite no que seja?
  2. Na verdade tenho que ressaltar que isso foi uma maneira "alternativa" de solução, continuo não conseguindo formatar o hd no notebook!
  3. Biho, Sam, valeu pela atenção de você, hoje peguei o Hd do notebook e coloquei no pc, formartei dando boot pelo outro pc, exclui as duas partiçoes existentes no hd do note, refiz elas e formatei normalmente, esta funcionando tranquilamente embora eu tenha tentado de novo formatar pelo note e nao consegui! Coloquei o windows 8 e encontrei um problema, o co-processador nao instala, no site da msi só tem até a versão pra win7 e nao pra win 8.1 vocês tem alguma solução pra isso? abraço, agradeço desde ja!
  4. Usei o HddRegenerator e por incrivel que parece ele nao achou nada de bad partition! Rodou limpo sem problemas! Passei o HddRegenerator e ele nao acusou nada de bad partition, sem problemas com o HD segundo o HddRegenerator!
  5. Boa noite Sam, então a BIOS esta sim em modo AHCI, no momento to usando o computador que quero formatar, tem como eu fazer o teste do hd nesse pc mesmo? Sobre a formataçao, fiz o teste do pendrive em outros computadores, deu certinho, sem problemas, o unico que nao formata é esse notebook que estou usando agora. não sei mais o que fazer! valeu pela atenção! Sera que tenho que fazer o tal processo zero fill?
  6. Eae galera, tudo jóia? por aqui anda mais ou menos. Bom, tenho um notebook cr400 da msi, sempre formatei ele tranquilamente usando cd ou pendrive e nos ultimos dias venho tendo um problema que é o seguinte, O computador nao da boot, antes de carregar os arquivos do windows a tela fica preta com um cursor (underline branco) piscando la em cima e não sai disso! Ja tentei criar outro pendrive bootavel, ja baixei outro windows e inclusive acabei de formatar outro pc meu com o pendrive que estou tentando usar, primeiramente tentei usar windows 7,agora baixei uma versão nova do windows 8 formatei outro pc meu pra testar e o problema da formatação do note continua, ja tentei todos os boots do setup (usb floopy,hard e cd/dvd), ja usei o f11 pra ir direto ao pendrive e continua o problema. Li em algum lugar que o problema poderia ser de hardware ou limpeza, desmontei o note, limpei tudo, deixei ZERINHO E NADA! A unica coisa que falta é tentar formatar com o windows em dvd, vou tentar hoje a noite se solucionar eu posto aqui, mas enquanto isso, alguem tem a solução do meu caso? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!