Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alvetarn

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alvetarn postou

  1. Olá, boa noite. Venho por meio desse portal de conhecimento obsecrar pela iluminação concedida pelos seres sapientes que predispõem-se a partilhar de vossos conhecimentos. (Chega de falar difícil xP) Tô precisando de uma ajuda com um coisa que eu deveria saber mas não sei (sou técnico em informática mas prefiro a parte de software do que a de redes), enfim. Gostaria que me recomendassem uma impressora multifuncional que não funcione usando o sistema de "cabeça de impressão" e que tenha longevidade nos cartuchos. Desde já agradeço aos senhores e senhoras.
  2. Alvetarn

    R9 270X

    Ok, obrigado pela sugestão, após pesquisar um pouco descobri que a Sapphire tem um software de tweak semelhante ao da Asus. Grato!
  3. Alvetarn

    R9 270X

    Então, estou pensando em montar um PC novo e já estou praticamente com todas as peças em mente, depois de alguma ponderação eu preferi a R9 270X no lugar da GTX 760, o próximo problema é o modelo... Atualmente tenho uma Asus GTX 650 e gostei muito dela, tanto esteticamente quanto virtualmente e também do sistema de controle de clock e ventoinha. A minha dúvida é se pego a R9 270X da Asus ou da Sapphire, gostaria de saber se a Sapphire tem algum sistema de controle de clock e ventoinha igual ao da Asus e se não tiver se existe outra marca que tenha, sem ser a Asus. Grato desde já.
  4. É, acho melhor comprar só esse filtro de linha mesmo. Não tenho nada de importante para fazer no PC mesmo que eu precise de um no-break (que vale mais que o meu computador inteiro) para me auxiliar. Gratos a todos os que ajudaram!
  5. No caso eu tenho uma CX 430 com PFC ativo 80 Plus Bronze, se eu comprar esse filtro estarei protegendo o meu PC e monitor. Mas e se eu quisesse um no-break? No caso eu já tenho um, mas depois que adquiri essa fonte eu acho que o no-break ficou meio confuso, porque depois de quase 1 hora de jogatina o computador desligava sozinho e no log do windows acusava falha crítica com falta de energia ou algo assim. Então queria saber se eu quisesse gastar mais umas centenas de dilmas, qual seria a melhor escolha de no-break.
  6. Olá, gostaria de saber se esse filtro de linha é tão ruim quanto ele parece ser. http://www.kabum.com.br/produto/33185/ts-shara-multifiltro-professional-8-tomadas-619 E se for tão ruim quanto eu acho que é, qual seria a solução? Grato desde já.
  7. Nada feito, estava eu jogando The Walking Dead quando o pesadelo recomeçou... Sobre esse +5V, tem alguma coisa a ver com o no-break? Meus conhecimentos em eletricidade são praticamente nulos... Por enquanto vou deixar ele desligado do no-break até que eu possa averiguar qual a situação do no-break...
  8. Acho que finalmente encontrei a solução dos meus problemas, após diminuir o clock da minha placa de vídeo provavelmente devo ter aliviado a pressão na fonte. Joguei The Walking Dead por mais de uma hora sem problemas, então caso o computador volte a dar problemas, saberei que é a fonte pedindo arrego.
  9. Verifiquei o processador, e estava com pasta térmica vazando pelos lados, tirei o excesso, troquei os módulos de memória de lugar, reiniciei a BIOS e escaneei o HD. Vou fazer um "teste" de esforço nele e de 10 em 10 minutos vou printar a temperatura.
  10. 10 minutos de The Walking Dead com 7 abas do chrome abertas.
  11. Difícil é tirar medições na hora do problema, o log de eventos do Windows não tem tantas funções assim (ou tem?).
  12. Então, primeiramente boa noite, boa tarde ou bom dia para quem está lendo. Meu nome é Mateus e estou experimentando problemas com o meu PC. Ele tem cerca de 3 anos, porém a 2 meses aproximadamente eu fiz um upgrade nele: MB: M68M-S2P (Antigo) RAM: Kingston 4GB (2x2) 800mhz DDR2 CPU: Amd Phenom II X4 9500 (Antigo) PSU: Corsair 430W HDD: Seagate 1TB Cooler: Hyper TX3 Evo VGA: Asus GTX 650 No-break: SMS 600va (Antigo) Meu problema é o seguinte... Depois de um tempo jogando o PC desliga sozinho, suspeito que seja a fonte mas como ele não desliga direto... Só fiz o upgrade para poder vende-lo, mas com esse problema eu fico com o pé atrás da pessoa querer o dinheiro de volta. Quais tipos de diagnósticos eu posso fazer para eliminar as suspeitas? Desde já grato, Mateus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!