Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Alves Gadelha

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera tô com um problema estranho, faz menos de 1 ano que comprei uma fonte TX550M Gold da Corsair. Passei algum tempo usando ela normalmente até que um dia precisei desmontar o computador, montei ele novamente mas quando fui ligar o computador simplesmente não ligava, não dava sinal de vida. Testei a fonte ligando ela com um clipe e ligou normalmente, então tentei ligar meu computador usando outra fonte e surpreendente o computador ligador normalmente (?????). Até aí já estava muito estranho porque a fonte ligava normalmente quando testada com clipes, então coloquei a TX550M em outro PC e ela funcionou normalmente (????????????). O Pc/fonte que eu usava para testes era o do meu irmão, então apenas troquei de fonte com ele e os 2 Pc's estavam funcionando perfeitamente. Ele inclusive trocou de placa-mãe e a fonte continuou funcionando na placa-mãe nova. Até que hoje fui trocar o gabinete do PC do meu irmão e tive que remontar o Pc obviamente. E pra minha surpresa a fonte também parou de funcionar no PC dele e quando testo a fonte ligando com clipes ela continua funcionando. Alguém sabe a causa disso? Pra mim não faz sentido nenhum. Ainda está na garantia então vou mandar a fonte pro RMA.
  2. Acabei de testar em outro computador e deu o mesmo problema. A placa era de um amigo, tava parado fazia um tempo.
  3. Eu tô ligando o cabo de 6 pinos, tô achando que é curto na placa mesmo porque a fonte é nova comprei semana passada na Kabum.
  4. O cabo de alimentação está ligado, como eu disse quando eu conecto a VGA o vídeo onboard continua dando sinal, se eu ligar o cabo na VGA não dá vídeo. No vídeo o cabo tá ligado na placa-mãe porque eu tava fazendo o teste se tava dando vídeo na onboard.
  5. Tenho a seguinte configuração Processador: FX 8120 placa-mãe: Asus M5A78L-M/USB3 RAM: 4GB Fonte: EVGA 450BT Estou com uma placa de vídeo AMD R7 260x, o PC liga normalmente sem a placa de vídeo, mas quando ligo ela o computador continua a dar vídeo pela onboard e não sai vídeo da placa de vídeo. O fan da placa fica estranho ao ligar o computador também Alguém sabe o que pode ser?
  6. @MatheusCruz1994 Funciona normalmente só que as duas vão funcionar a 1333mhz. Com esses 1000 reais eu compraria memória ram e uma RX 570 talvez, vai gargalar por causa do processador mas dá pra usar.
  7. Galera hoje tenho a seguinte configuração: Processador: FX8120 placa-mãe: M5a78l-m/USB 3 8GB ram Fonte: akasa 350w Pretende começar a montar um computador novo aos poucos, e estou em dúvida sobre qual fonte comprar, a EVGA 450BT que está de promoção na Kabum é boa? Segura uma RX 570? Outra opção seria a Thermaltake smartphone 500w só que ela é mais cara. Vou primeiro comprar fonte e placa de vídeo pra já ir usando mesmo com gargalo e depois troco processador e placa-mãe.
  8. Tanto faz as duas servem o que muda é a eficiência energetica.
  9. a 750 ti e r7 360 tem desempenho superior a 550? Vou comprar uma cx 430 valeu pela ajuda
  10. Queria dar um up no meu pc pra jogar alguns jogos nele, tenho a seguinte config FX 8120 m5a78l-m/usb3 8 GB RAM Fonte akasa 350w Sem placa de video Tava pensando em comprar uma RX 550(também pensei na gt 1030 mas acho que a 550 deve ser melhor) e logo depois trocara a fonte por uma mais decente, queria jogar jogos como LOL, Cs Go, Pubg(esse deve ser o que da mais trabalho), GTA V e não muita coisa alem disso. Meu processador da conta desses jogos? Já vi varios testes da RX 550 com o Pentium g4560 e o desempenho dela me agradou mas queria saber se meu processador pode atrapalhar isso. Placas acima do preço da 550 já fogem um pouco do meu orçamento.
  11. Essa fonte é boa?Fonte XFX 500W XT Bronze Full Wired 80+Bronze, P1-500B-XTFR - BOX | Pichau na pichau não tem cx430 nem evga 430w disponiveis kkkk
  12. Valeu vou ver se consigo comprar essa o problema é que só vai chegar depois do dia 20 de janeiro :/ vai embora minhas ferias todas euheuhe Edit: Me indica alguma fonte pra configuração? Vou ter que comprar uma tambem
  13. Não achei disponiveis com chipset 970 pra vender(procurei na pichau e kabum lojas que eu confio) e quando tinham era bem caras , você que chegarão mais placas no estoque?
  14. Pretendo montar 1 pc e possuo as seguintes peças FX 8120 GTX 550 TI 8 GB 1333 corsair(1x8) HD 500 GB seagate Vale mais a pena comprar essa placa mãe Placa Mãe Asus M5A78L-M/USB3, Chipset AMD 760G, Socket AMD AM3+ - BOX | Pichau pra usar com o FX 8120 ou comprar um kit Pentium G32XX+H81? Ouvi falar que essa placas com chipset 760g dão problemas com os FX mas mesmo com os de primeira geração isso ocorre?
  15. A smart TV Samsung 40" Smart TV Full HD H4203 Série 4(http://www.samsung.com/br/support/model/UN40H4203AGXZD) è compativel com Gamefly? se sim como eu faço pra instalar procurei na lista de apps e não tinha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!