Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KiYOx

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KiYOx postou

  1. Eu decidi abrir aqui a parte que tem a placa de wireless, era só um parafuso pra abrir, bem facinho. Abri e vi que os 2 conectores da antena estavam desconectados, agora resolveu, valeu a dica aí. Existe alguma maneira de resolver sobre os bad blocks? Eu sei que é um problema de hardware, mas não tem como evitar que aumente o número de bad blocks?
  2. Vish, espero que ele aceite abrir e dar uma olhada de boa, mas meu medo é que ele diga que a placa queimou ou algo do tipo sendo que estava funcionando.
  3. Peguei meu notebook no técnico, agora não está mais esquentando ou fazendo barulho, mas um problema que tava acontecendo antes piorou de vez agora. Antes de mandar pro técnico, meu notebook tava com dificuldade com redes wifi, tinha que estar praticamente no mesmo cômodo pra ele ficar com sinal bom e poder usar. Porém agora ele não tá achando nenhuma rede wifi ... Já tentei reinstalar o driver mas não mudou nada, será que a placa de rede WLAN deu pau? O que eu posso fazer para arrumar ou existe alguma outra solução?
  4. kkkkkkkkkkkk Realmente, até tomei um susto quando ele falou do HD. Mas eu nem suspeitava que pudesse ter esse problema, já que troquei no início do 2016. Eu realmente baixo, instalo e desinstalo muita coisa, mas acho que não seja esse o problema. E sobre o desempenho, eu só jogo LoL no notebook, então não tenho como comparar. O jeito é esperar o note ficar pronto e ver como ficou, é pra ficar melhor do que já tava de qualquer forma, se ficar pior aí nem sei o que fazer.
  5. Eu levei na assistência e na hora que eles foram fazer o backup eles disseram que o HD tinha bad blocks e que o melhor seria trocar ele. Eu disse que não dava pra trocar e que era só pra fazer o que tava programado e eles toparam. Acham que 5 bad blocks poderia estar prejudicando o desempenho do meu notebook? E por eu ter recusado a troca do HD, acham que eles podem fazer algo no notebook para dar problema posteriormente?
  6. Eu não tenho experiência e nem as ferramentas adequadas pra tentar fazer isso em casa kkkk. Aqui na minha cidade não existem muitos lugares para esse tipo de serviço, e nesse caso (se realmente for essa a solução) eu prefiro enviar pra uma loja confiável mesmo custando um pouco mais caro e que faça tudo completo. Eu uso muito o notebook, trabalho com ele e muitas vezes fico usando em casa, no total uma média de 12 horas por dia com ele ligado, então acho que depois de 3 anos de uso ele esteja precisando de uma manutenção interna mesmo. Fiz o teste por alguns minutos durante a partida quando descobri como fazer. Vejam os resultados na imagem e me digam o que acham.
  7. Não sabia que superaquecimento afetava diretamente no FPS, sou leigo em informática. Vou mandar em uma assistência aqui da minha cidade, me cobraram 180 R$ para limpeza interna (cooler, troca de pasta térmica...), formatação com instalação do office, drivers, anti-vírus e backup. Acham um preço justo? Uma vez o HD do meu note queimou e lá eles trocaram e instalaram o SO por 300 R$. adicionado 1 minuto depois Pode me recomendar um aplicativo? Eu vou fazer o teste agora.
  8. Mas você acha que a limpeza vai resolver esse problema com FPS?
  9. Bom dia. Em dezembro de 2014 eu ganhei o notebook que eu uso até hoje, e desde que eu ganhei eu o uso para jogar LoL. Eu sempre joguei nas configurações "altas" e nos primeiros meses jogava com FPS de 120-160. Mas estou percebendo que com o passar do tempo a minha média de FPS vem decaindo, atualmente até começa a partida meio alto com uns 90 FPS, porém depois de uns 10-15 minutos eu passo a jogar com 40-50 FPS. Quando percebi que começou a cair a média de FPS, eu tentei formatar e instalar drivers, esse notebook já experimentou as versões do Windows 7, 8.1 e 10, porém não fazia diferença nenhuma. Agora vem a minha dúvida, o que está fazendo o meu FPS cair com o tempo? Os requisitos gráficos do jogo aumentaram ao ponto de reduzir meu FPS em mais 50%? Os componentes do meu notebook começaram a se degastar ao ponto de prejudicar tanto minha qualidade gráfica? Ou talvez o meu notebook precise apenas de uma limpeza interna com direito a troca de pasta térmica? Espero conseguir ler a opinião de alguém kkkk. Eu estava vendo de mandar fazerem uma limpeza completa no notebook com formatação por dois motivos, primeiro que sinto que ele realmente fica quente jogando LoL ou fazendo alguma tarefa que em 2014 ele nem chegava a esquentar, segundo porque chegou em um ponto que está incomodando jogar com um FPS que é bem menor do que eu jogava. Será que essa limpeza interna+formatação vai resolver esse problema com FPS? O preço é meio salgado e se não for mudar nada eu não vejo necessidade de fazer. Meu notebook é um DELL Inspiron 3437. Obrigado pra quem leu tudo e agradeço quem tentar ajudar!
  10. Eu estou pesquisando uns notebooks básicos na média de 1.400 ~ 1.700 mas estou encontrando certa dificuldade por ser completamente leigo em informática. Há muita diferença entre os processadores Intel Quad Core N2930 e Intel® Core™ i5-3317U? Levando em consideração que pretendo usar o notebook mais para estudo, utilização de redes sociais e alguns jogos leves F2P como LoL.
  11. KiYOx

    Ajuda com modem 3G

    Adquiri um modem 3g desbloqueado e um chip da vivo com um plano de internet. Pluguei o modem no PC e foi instalado o driver e aberto o discador. Conectou tudo na rede certinho, aparece que tem acesso à internet mas quando eu tento abrir uma página ou algum jogo online aparece um aviso de que não estou conectado. Pensando que poderia ser o chip, eu coloquei um chip da TIM e deu a mesma coisa. Então pensei que poderia ser o modem, e instalei em um notebook mas nele funcionou tudo certinho. Então o único problema está na relação entre modem/PC, porém não sei resolver. Dei uma pesquisada e disseram que pode ser problema de DNS. Preciso de ajuda para resolver o quanto antes, para caso não conseguir usar, devolver amanhã mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!