Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Henrique

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sandro Henrique postou

  1. @De4dm4sterBR Krl kkkkkkkkkkkkk, todas duas é cara!
  2. @De4dm4sterBR Trocar o processador e colocar uma placa de vídeo? É isso? E me diz também, essas RX ou R7 é compatível com minha placa-mãe?
  3. @De4dm4sterBR Estava vendo uns vídeos e vi que posso por uma placa de vídeo e talvez melhore um pouco o desempenho para jogos! Mas queria saber qual eu posso colocar, eu vim que um profissional colocou uma placa de vídeo GT 730 128 bits de 2 gbs em um Dual Core, será que eu também posso por essa mesma placa de vídeo no meu pc ou se exista uma melhorzinha que essa!? #Repostando!! VOCÊ ACHA MELHOR EU POR UMA PLACA DE VÍDEO TIPO ESSA CITADA ACIMA OU TROCAR O PROCESSADOR?
  4. @De4dm4sterBR Gostei mlk, entendi tudo sim, não confundiu nada, esclareceu um pouco, e eu saco um pouco do núcleo que eu já fiz algumas otimizações no pc na parte de "msconfig" que tem uma opção de núcleos, e realmente só tem "2" ! Então você pode me mandar um link com o melhor processador Core 2 Quad? Pf!
  5. @Atretador Estava vendo uns vídeos e vi que posso por uma placa de vídeo e talvez melhore um pouco o desempenho para jogos! Mas queria saber qual eu posso colocar, eu vim que um profissional colocou uma placa de vídeo GT 730 128 bits de 2 gbs em um Dual Core, será que eu também posso por essa mesma placa de vídeo no meu pc ou se exista uma melhorzinha que essa!?
  6. @Atretador Amigo, tem como você me passar outro meio de comunicação contigo? Não quero que isso aqui vire bate-papo e eu ser punido. Se puder me chama no Whatsapp (71) 9 8642-1271 Por favor, preciso tirar várias dúvidas!
  7. @Atretador não entendi direito seu post "E melhor que seu Core2Duo". você quis dizer que o Link que eu postei acima é melhor que o meu processador atual? Eu fui afundo e vim uma imagem no anúncio que o processador é "Core2Duo" é essa que você falou que colaram com Durex né?! E esse PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE, 3.5GHZ, 3MB CACHE, LGA1151, não teria que trocar o socket? meu Socket é 775 e será que minha placa-mãe suportaria?
  8. @De4dm4sterBR Mas esse Core 2 Quad é melhor e mais antigo que o meu Core 2 Duo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-859384825-kit-placa-me-processador-core2-e7500-293-melhor-que-i3-_JM < Essa informação procede?
  9. @Atretador && @Azarack Olha eu não entendo muito! Mas eu queria um i3 pra um melhor desempenho em jogos, não precisa ser um dos melhores, mas é um jogo leve, RPG, só que o pc ta dando umas travadas insanas.
  10. Possuo um processador Intel Core 2 Duo E8400 (Socket 775 LGA) e queria colocar um Core i3, mas queria saber se minha placa-mãe suportaria ou possa existir algum outro tipo de empecilho. placa-mãe: Positivo - POS-PQ45AU Memória Ram: DDR2 / Dual Channel / 4gb (2x 2gb) Eu não entendo nada disso, se eu estiver no tópico errado, por favor mover! Se precisarem de mais alguma informação, me peçam por favor! Sigo grato!
  11. Cara eu não estou conseguindo adicionar mac na lista ! Ja tentei vários Mac que estão conectados e sem sucesso, a msg é 'Error input MAC address!!'

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!