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    Stock
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    EVGA GTX 1080
  • Placa-mãe
    ASROCK B75M-DGS R2.0
  • Memória
    HyperX 2x 8GB 1666 *limitado em 1333*
  • HDs
    Hitachi 3 TB, Barracuda 2TB
  • Fonte
    Corsair CX750
  • Mouse
    Warrior MO206 4000Dpi
  • Headset
    Razer Kraken 7.1
  • Monitor
    Smart TV Philips 32" FHD
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro
  • Browser
    Godzilla Giroflex
  1. Opa, bom saber que alguém conseguiu arrumar. Mas já me livrei do meu então nem consigo testar... Bom que o pessoal que ainda esta com problemas pode ver se resolve.
  2. Pode deixar assim que pegar e testar posto aqui! Bom, como o amigo @OGSnow já falou, testa tudo e reporta pra gente, eu também não tinha esse update e olhei varias vezes, e nem a Kingston falou nada sobre ele no meu email quando me responderam. Espero que de certo
  3. Bom pessoal, fiz a devolução hoje por correio e o ML já enviou mensagem confirmando que devolveu o dinheiro e vai na próxima fatura do cartão. Infelizmente não encontrei uma solução mais prática e que pudesse ajudar os outros amigos que estão com o mesmo problema, pelo que tudo indica, ainda mais depois que recebi e-mail da Kingston Brasil informando que meu relato apresenta um problema de hardware, não tem como resolver de outra forma se não enviando para garantia/devolução. Acho que vou pegar o Samsung 860 Evo 500gb, se tiver problemas volto aqui (espero muuuuuito que não precise). Agradeço a ajuda e atenção de todos aqui, é muito bom saber que podemos contar com pessoas assim e espero que os demais com o mesmo problema consigam trocar por outro. Um forte abraço!
  4. Na mesma página do vendedor do ML encontrei isso: Acho que não são poucos os que encontraram este problema... e foi 5 dias atrás ou seja comprou depois de mim e também se deparou com o erro, infelizmente parece ser um erro em algum lote.
  5. Pois é, fiz isso também, estou tentando reembolso, mas o vendedor do ML alegou "após 10 dias só com o fabricante", porém no anúncio tem isso: Pedi com 14 dias, vou tentar trocar por um Samsung assim que conseguir o reembolso.
  6. Já formatei de deixei só o SSD e continua mesma coisa... é problema dele mesmo.
  7. Bom, pelo que parece é isso mesmo, vou dar uma olhada melhor e se conseguir reembolso do A400 vou pegar esse, obrigado pela ajuda. @Kelerick É amigo, pelo visto está com defeito se for o mesmo caso do meu, como postei anteriormente o próprio suporte da Kingston falou sobre defeito no hardware, aconselho verificar isso e acionar garantia logo, ou até mesmo trocar por outro como estou tentando fazer.
  8. Então, na real faz diferença? porque acho que deve servir para os 2, olha como encontrei no site da Samsung: Usage Application Client PCs https://www.samsung.com/us/business/products/computing/ssd/client/860-evo-500gb-mz-76e500e/ adicionado 1 minuto depois Pelo amor, então não sou o único... deve ser algum problema em alguma linha montada no Brasil como o amigo @OGSnow citou.
  9. @simforoso @OGSnow Pois é amigos, já abri a reclamação no MercadoLivre, vou ver se consigo reembolso e pego um da Samsung, já ouvi falar muito bem também. Caso de certo, o que acham desse : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716447883-hd-ssd-500gb-samsung-860-evo-sata3-v-nand-25-pol-550mbs-_JM?quantity=1 foi o mais em conta de 500gb que achei em uma olhada rápida e pra pagar parcelado
  10. Bom, ainda não desfragmentei mas ontem enviei o mesmo problema aqui no suporte da Kingston e me responderam o seguinte: Então acho que o problema esta no SSD mesmo... Vamos ver, vou continuar tentando e ver se mando pra eles, qualquer coisa retorno aqui para dizer como foi. Por enquanto obrigado a todos que tentaram ajudar, se tiver mais ideias só falar!
  11. Boa noite, será que poderia ser isso ? porque ele é novo, recebi dia 3, fui descobrindo os erros com o passar dos dias, então ele é bem novo e quase não instalei nada pra ficar tão fragmentado assim... mas sei lá, Windows né.
  12. Pois é amigo, então pelo visto não sou o único... estou tentando pedir reembolso, já que meu HD comum esta melhor que o SSD, prefiro voltar pra ele e ver um SSD melhor... Mas se alguém tiver mais ideias agradeço!
  13. haha Obrigado amigo, vou tentar pedir reembolso se der... não tenho grana pra comprar outro e me desfazer desse kkk pobre é *****... enfim, obrigado pela ajuda, aguardo mais gente pra tentar resolver.
  14. Pois é cara, os congelamentos são estranhos, aleatórios e travam só o programa que esta rodando na hora, isso tudo começou no mesmo dia que instalei o SSD, assim que liguei pela primeira vez o Windows senti uma congelada mas achei que foi só por estar inicializando ainda, instalando drivers etc... mas vi que não era
  15. Pois é cara, ainda não porque se não ele pode usar os "blocks" do ssd ali no HD tune pra construir um muro =/ Estou pensando em desistir, comprei um SSD pra melhorar o PC, deixar os programas mais rápidos ai me acontece isso... Se alguém mais tiver alguma ideia, teste, qualquer coisa... Agradeço muito por tentar.

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