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Opa, bom saber que alguém conseguiu arrumar. Mas já me livrei do meu então nem consigo testar... Bom que o pessoal que ainda esta com problemas pode ver se resolve.
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Pode deixar assim que pegar e testar posto aqui! Bom, como o amigo @OGSnow já falou, testa tudo e reporta pra gente, eu também não tinha esse update e olhei varias vezes, e nem a Kingston falou nada sobre ele no meu email quando me responderam. Espero que de certo
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Bom pessoal, fiz a devolução hoje por correio e o ML já enviou mensagem confirmando que devolveu o dinheiro e vai na próxima fatura do cartão. Infelizmente não encontrei uma solução mais prática e que pudesse ajudar os outros amigos que estão com o mesmo problema, pelo que tudo indica, ainda mais depois que recebi e-mail da Kingston Brasil informando que meu relato apresenta um problema de hardware, não tem como resolver de outra forma se não enviando para garantia/devolução. Acho que vou pegar o Samsung 860 Evo 500gb, se tiver problemas volto aqui (espero muuuuuito que não precise). Agradeço a ajuda e atenção de todos aqui, é muito bom saber que podemos contar com pessoas assim e espero que os demais com o mesmo problema consigam trocar por outro. Um forte abraço!
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Na mesma página do vendedor do ML encontrei isso: Acho que não são poucos os que encontraram este problema... e foi 5 dias atrás ou seja comprou depois de mim e também se deparou com o erro, infelizmente parece ser um erro em algum lote.
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Pois é, fiz isso também, estou tentando reembolso, mas o vendedor do ML alegou "após 10 dias só com o fabricante", porém no anúncio tem isso: Pedi com 14 dias, vou tentar trocar por um Samsung assim que conseguir o reembolso.
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Já formatei de deixei só o SSD e continua mesma coisa... é problema dele mesmo.
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Bom, pelo que parece é isso mesmo, vou dar uma olhada melhor e se conseguir reembolso do A400 vou pegar esse, obrigado pela ajuda. @Kelerick É amigo, pelo visto está com defeito se for o mesmo caso do meu, como postei anteriormente o próprio suporte da Kingston falou sobre defeito no hardware, aconselho verificar isso e acionar garantia logo, ou até mesmo trocar por outro como estou tentando fazer.
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Então, na real faz diferença? porque acho que deve servir para os 2, olha como encontrei no site da Samsung: Usage Application Client PCs https://www.samsung.com/us/business/products/computing/ssd/client/860-evo-500gb-mz-76e500e/ adicionado 1 minuto depois Pelo amor, então não sou o único... deve ser algum problema em alguma linha montada no Brasil como o amigo @OGSnow citou.
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@simforoso @OGSnow Pois é amigos, já abri a reclamação no MercadoLivre, vou ver se consigo reembolso e pego um da Samsung, já ouvi falar muito bem também. Caso de certo, o que acham desse : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716447883-hd-ssd-500gb-samsung-860-evo-sata3-v-nand-25-pol-550mbs-_JM?quantity=1 foi o mais em conta de 500gb que achei em uma olhada rápida e pra pagar parcelado
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Bom, ainda não desfragmentei mas ontem enviei o mesmo problema aqui no suporte da Kingston e me responderam o seguinte: Então acho que o problema esta no SSD mesmo... Vamos ver, vou continuar tentando e ver se mando pra eles, qualquer coisa retorno aqui para dizer como foi. Por enquanto obrigado a todos que tentaram ajudar, se tiver mais ideias só falar!
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Boa noite, será que poderia ser isso ? porque ele é novo, recebi dia 3, fui descobrindo os erros com o passar dos dias, então ele é bem novo e quase não instalei nada pra ficar tão fragmentado assim... mas sei lá, Windows né.
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Pois é amigo, então pelo visto não sou o único... estou tentando pedir reembolso, já que meu HD comum esta melhor que o SSD, prefiro voltar pra ele e ver um SSD melhor... Mas se alguém tiver mais ideias agradeço!
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haha Obrigado amigo, vou tentar pedir reembolso se der... não tenho grana pra comprar outro e me desfazer desse kkk pobre é *****... enfim, obrigado pela ajuda, aguardo mais gente pra tentar resolver.
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Pois é cara, os congelamentos são estranhos, aleatórios e travam só o programa que esta rodando na hora, isso tudo começou no mesmo dia que instalei o SSD, assim que liguei pela primeira vez o Windows senti uma congelada mas achei que foi só por estar inicializando ainda, instalando drivers etc... mas vi que não era
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Pois é cara, ainda não porque se não ele pode usar os "blocks" do ssd ali no HD tune pra construir um muro =/ Estou pensando em desistir, comprei um SSD pra melhorar o PC, deixar os programas mais rápidos ai me acontece isso... Se alguém mais tiver alguma ideia, teste, qualquer coisa... Agradeço muito por tentar.
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