Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Cardozo da Veiga

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpa reviver o tópico. Mas conseguiu achar a solução? Também tenho uma XFX RX 470 4GB Dual Fan.. Tem tipo mais de 2 anos que ela começou a dar um defeito parecido, mas a placa funciona normal até hoje.. São só as fans mesmo que estão girando em 100% ao ligar o PC e fica assim o tempo todo. Mas começou diferente. No meu caso, as fans elas não ligavam nos 60ºC que ela é configurada para ligar se eu deixasse aquela opção ligada do windows de desligar o monitor quando o pc esta inativo.. Confuso né.. Tipo assim, eu ligava o pc a placa estava normal (Fans funcionando na velocidade que tem que funcionar).. Daí quando os pc desligava o monitor (por causa daquela opção de desligar vídeo se não estiver usando o pc) e ao eu voltar a usar o PC, as fans não ligavam mais, elas ficavam paradas. Se estivesse em uso normal, tipo em redes sociais, youtube.. a temperatura ficava em torno de 65C e as fans não ligavam.. Eu não me incomodava, mas se abrir um jogo, a temperatura batia os 90C e o pc desligava sozinho. Para voltar a funcionar as fans novamente eu tinha que desligar o PC por completo, aguardar uns 10 segundos e ligar novamente. Resolvi isso desativando a opção de desligar vídeo quando o pc estiver inativo. Agora formatei o PC esses dias atras, e depois que ele começou a ligar com as fans a 100% o tempo todo, um barulho irritante alto fica no PC. Meu PC fica do lei lado direito na altura do braço, chega a dar dor de cabeça por conta do ruido. Ele ainda continua com o defeito de se desligar o vídeo as fans não ligarem mais. Dai estou fazendo dessa forma.. Ligo o PC, Fans 100%.. Se eu não vou jogar nada naquele momento, coloco o pc para desligar o vídeo em 1 minuto. Espero o pc desligar o monitor, as fans param de girar na hora, volto a usar o pc, o monitor religa e fica em silencio, mas as fans elas não giram novamente em qualquer temperatura até que eu desligue e religue o pc novamente. (Gambiarra) Conseguiu resolver o problema da sua placa de vídeo?
  2. Ola gente, desculpe se postei no local errado.. Estou pensando em comprar uma impressora nova, me chamou muito atenção essas impressoras de tanque de tinta, em especial as Epson. Estou olhando os seguintes modelos: L375 L385 L455 WorkForce M205 Segundo a propaganda, diz que a carga inicial rende 6000K pags Sei que esse valor é difícil de conseguir pois conta o tamanho de preenchimento da folha. Uso minha impressora para imprimir muito boletos, texto, planilhas. raramente imagens, gostei muito da M205 que é monocromática. penso eu, como não ligo muito imprimir em cores, ela seria mais pratica, 1 tinta apenas, acho que menos chance de entupir.. Ai eu pergunto para quem tem uma destas impressoras: Quanto em média durou suas recargas? Mas é isso ai, desde já um obrigado e um abraço.
  3. Cara estou com o problema parecido, só que o de tela Azul, comprei a minha na Ultima sexta dia 21/11. Meu pc: FX 8320 8GB de ram Asus m5a78l-m/usb3 XFX r9 270X 4GB Fonte 550W Processador memoria e placa mãe ja tem pouco mais de um ano que tenho e nunca tive problemas. Eu tinha antes uma GTX 460. Comprei a R9, formatei o windows para ter melhor desempenho, porém depois de jogar por alguns minutos o pc da tela azul. As vezes acontece da tela congelar. tipo ficar travada por uns 2seg acontece em media a cada 3minutos, a tela congela mas o pc continua funcionando. https://www.facebook.com/rafael.cardozodaveiga Estou procurando uma solução, postarei novidades.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!