Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Paulino_382918

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renato Paulino_382918 postou

  1. Instalei o windows 10 aqui. Alguém aqui sabe como faço pra deixar a resolução dos aplicativos "adequados" a resolução do meu monitor? Tipo meu monitor é FULL HD, e mesmo assim esta aparecendo essa mensagem: SUA RESOLUÇÃO ESTA ABAIXO DE 1449 X 1087. ALGUNS ITENS PODEM NÃO SE AJUSTAR A TELA. Mesmo o windows estando na resolução correta, esta aparecendo essa mensagem ae, e por causa, disso, ta tudo "enorme" ta mo *****!!
  2. hahahaha então, consegui um pendrive de 10gb emprestado aqui e fiz o esquema do bootável com esse programa RUFUS, e finalmente resolveu, coloquei ele pra dar boot pelo USB e instalei aqui o WINDOWS 10 que eu tinha baixado hoje na madruga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. então gente, voltando ai a questão, ainda não consegui resolver o problema, o único pendrive que tenho, é um de 300 gb, que os programas de criação de "pendrive bootável" não conseguem reconhecer como uma midia flash, por causa da capacidade do meu pendrive, e quanto a pergunta do PPK2: sim eu tenho acesso a bios, e já mudei a sequencia de boot uma 20 vezes e mesmo assim não resolveu...
  4. pow valeu, amanha eu vou fazer isso q você falou, e posto o resultado aqui, espero que resolva, pois já estou a dois dias nessa bagaça de instalação kkk falou, valeu!!!
  5. Como eu instalo via pendrive? é tipo: eu coloco os arquivos do windows no pendrive e mando dar boot pelo usb, ele vai reconhecer o windows no pendrive e vai pedir pra instalar? é isso? e outra, eu tenho que colocar a ISO completa, ou arquivos descompactados no pendrive, pra ele reconhecer?
  6. Então cara, como eu já disse, não aparece a opção de instalar o windows e nem de reparar, ele inicia e aparece essa mensagem "Falta Bootmgr Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar"... Nesse post que você me indicou, não serve pra mim
  7. Boa noite a todos! quero instalar o windows, em um hd que eu formatei pelo meu PC, no caso tem o meu pc e o outro pc que eu quero instalar o windows, só que quando coloco pra dar BOOT no drive ou no hd ele aparece essa mensagem "Falta Bootmgr Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar". Lembrando que o HD que estou usando para instalar o windows nesse outro computador é o HD que eu formatei, no meu computador, nesse hd tinha windows XP, eu formatei ele,pois, não me dava a opção de instalar outro windows por cima dele, alguém sabe como resolver isso? E quando inicio a maquina pra fazer a instalação do windows, ele não me da a opção pra colocar CD OU DVD de instalação ou recuperação, ele vai direto pra essa mensagem!!
  8. É na verdade o "dvd RW" o windows nomeou ele como D: E consegui resolver td o problema, depois de tentar uns 5 programas de gerenciamento de discos, o único que resolveu foi o PARTITION GURU!!!
  9. Então pessoal, tenho um hd de 3tb e dividi ele em 3 partições, uma de 1500, 600, e outra de 750, só que não consigo criar um novo volume simples com a partição de 750 gb, alias, não dá pra fazer nada com ela, ela fica inacessivel, já tentei todos os programas possiveis, alguém sabe como resolver isso? segue ai uma imagem do gerenciador de discos do win 7:
  10. Então pessoal recentemente comprei esses componentes,MEMORIA RAM CORSAIR VENGEANCE PRO 1866, PLACA MÃE Gigabyte Ga-970a-ud3p Am3+ E PROCESSADOR FX 8350, tudo funcionando numa boa, exceto no momento em que tentoaumentar a frequencia da memoria ram, afinal, estudo computação grafica e quero usar todo o potencial da ram, sempre que entro na bios e coloco no PROFILE 1 ele muda automaticamente de 1333 para 1866 mhz, pede pra reiniciar e quando reinicio da erro de overclock, aparece essa mensagem "load optimized defaults then boot" e o pc reinicia com as configurações de memoria ram em 1333mhz, porque ta acontecendo isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!