Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Canovas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E ae galera! Desculpem a criação de um tópico com uma pergunta tão simples, acontece que a grana está curta e toda economia é bem vinda (casar é caro demais, velho kkkkk). É o seguinte... minha noiva precisa de um pc básico para as tarefas diárias, coisas simples. Aproveitando a oportunidade (hehe), gostaria de comprar um pc que também rodasse um jogo que tenho no notebook (acho horrível jogar pelo note). Este jogo é o Maple Story (sim, aquele com bichinhos coloridos e personagens cabeçucos kkkkkk). Anexei ao tópico as configurações recomendadas do jogo, e gostaria que vocês me ajudassem a escolher o desktop mais básico possível, onde eu consiga rodar, sem problemas, esse jogo carnavalesco que curto demais e jogo a muitos anos rsrs Este foi um desktop que achei, acho que atende aos requisitos recomendados. Para a finalidade descrita acima, está com um bom custo-benefício? Ele atende às minhas necessidades ou consigo achar coisa melhor por esse preço? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744514364-cpu-pc-gamer-amd-a4-6300-video-hd8470d-4gb-envio-imediato-_JM Valeu, fui!
  2. Olá obrigado Ricardov! Já tentei fazer isso, mas não aparece a opção de atribuir letra nenhuma. Estou enviando a imagem de como fica após selecionar a opção MBR (com a opção GPT acontece a mesma coisa):
  3. Boa noite pessoal! Recentemente comprei um HD Externo da Toshiba de 1TB, porém estou tendo dificuldade em fazer com que meu computador reconheça-o. Procurei vídeos no Youtube sobre o assunto, mas nenhum explica sobre meu problema. Todos os vídeos que acessei explicam que para o HD ser reconhecido, deve-se criar uma "letra" para que ele se torne visível no meu computador. Essa parte consegui entender. Porém aparece uma mensagem assim que abro o Gerenciamento do Computador, e como não entendo quase nada técnico, não consegui interpretar o que a mensagem significa. Anexei duas imagens, a primeira com a primeira mensagem, e a segunda imagem com a segunda mensagem. Me desculpem se postei em lugar errado. Também peço desculpas pela falta de conhecimento! Mas se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado!
  4. Bom dia galera! Como é minha primeira vez no fórum, gostaria primeiramente de me desculpar pela ignorância que vou escrever logo abaixo, uma vez que não entendo absolutamente nada celulares rsrs. Sempre tive aqueles tijolões que só fazem chamada e enviam mensagem. Porém estou cursando Engenharia de Automação, e a necessidade de um celular com os "padrões atuais" surgiu. Gostaria que me recomendassem um celular que seja possível a instalação de programas/aplicativos para utilizar com os projetos de "Smart City", automação residencial e predial, controle remoto de câmeras, etc. Não gostaria de ter de comprar um celular exageradamente caro, um básico que atenda a essas necessidades é o suficiente. Se puderem recomendar um com teclado QWERTY seria ótimo, tenho ódio de TouchScreen... Nunca acerto as malditas letras heheheh Valeu pessoal, abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!