Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Durais Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Jogada DMestre Cara, eu fiquei com esse problema durante uns 2-3 meses, com os técnicos me enrolando, dizendo que iriam fazer um milhão de coisas pra tentar arrumar. Foram lá em casa nem sei quantas vezes, fizeram inúmeros testes tanto no meu equipamento, quanto na rede na rua, e não encontraram o que estava causando o problema. No final, o próprio técnico sugeriu que eu trocasse de internet, já que não teria conserto. Tirei a minha net de 120mb e coloquei uma vivo de 25 mb, que era a maior velocidade disponível pro meu endereço, e estou mais do que contente. Estou usando ela já tem vários meses e não sofro com quedas de velocidade em horários de pico e, no mais, a internet é bem estável.
  2. O título já meio que deixa claro o problema que eu estou tendo com minha internet Net Virtua. Tenho um pacote de 120mb contratado, em que a velocidade de upload normalmente deveria atingir a casa dos 10mb/s. Durante a parte da manhã e da tarde, a internet fica ótima, com as velocidades tanto de download quanto de upload atingindo o máximo que deveria ser. Já na parte da noite, quando vai dando 17:30 pra frente, a velocidade de upload cai drasticamente, não passando de 2mb/s, e a internet começa a oscilar demais, impossibilitando de jogar qualquer jogos online. Entrei em contato com a net e eles já mandaram inúmeros técnicos, supervisores, coordenadores, aqui em casa pra verificar o problema e tentar resolver. Já trocaram o modem, trocaram o cabeamento coaxial, trocaram o cabo que vai do padrão até aqui dentro de casa, fizeram monitoramento no sistema, basicamente tudo que havia de se fazer, e ainda não encontram o problema que está causando essa oscilação e queda do upload durante a noite. Gostaria de saber se alguém que já passou por esse problema, ou tem mais experiência na área, sabe o que pode estar causando esse problema. Vou anexar a tela de teste de velocidade de quando a internet está normal (durante o dia), e como fica durante a noite.
  3. Estou com um problema que realmente acho estar na placa de vídeo, pois só ocorre quando inicializo algum jogo. Assim que abro algum game, linhas horizontais começam a apareçer em toda a tela, mas a imagem do game continua. Não acredito que seja problema de superaquecimento, pois a gpu fica em uma faixa de 80-85ºC enquanto jogo. Também não é pelo vsync do game, que sempre deixo ligado. Não pode ser no monitor também, pois ele funciona perfeitamente em qualquer outra situação, que não seja em games. O mesmo problema ocorre na tv aqui de casa. Vi muita gente falando em outros tópicos que uma causa pra redução de desempenho do pc pode ser a sujeira acumulada, interrompendo os coolers de funcionarem corretamente ou até mesmo os dissipadores de calor. A pasta térmica tmb poderia ser um problema. Meu pc rodava o assassin's creed IV Black flag no ultra super liso... depois que esse problema começou, até no high o game trava. Não sei se algum componente da gpu também pode ter estragado, e por isso esses problemas estão ocorrendo. Gostaria de algumas idéias e conselhos de quem realmente intende do assunto e está disposto a me ajudar. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!