Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rgdias17

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente não tinha pensado em comprar um montado e apenas acrescentar .. Vou pesquisar isso também. Mas poderia me dizer por configuraçoes? Pode ser pra procurar em sites diferentes então, ai vejo se consigo viabilizar desta forma .. E se puder montar, desconsiderando o blackfriday ou ofertas de um dia, seria melhor pra mim. Pois ainda estou pensando na melhor forma de comprar, se junto dinheiro pra pagar a vista, ou parcelo mesmo. Em todo caso, se pudesse me dizer peça a peça um pc de 6k considerando tudo como dito antes, me ajudaria muito !
  2. Peças independentes mesmo, desde que sejam no mesmo site.. Pois como vou parcelar, fica mais fácil e pago apenas 1x o frete. Talvez eu tenha me expressado mal rs, "incluindo processador intel" é que o processador eu quero da Intel e não AMD. Po cara vou ficar muito grato se você puder me ajudar !
  3. Queria ajuda pra montar um pc com capacidade para rodar qualquer jogo em ao menos high. Com processador da Intel. Orçamento de 6k, incluindo monitor, gabinete, mouse/teclado, webcam, microfone, fone. Sou novo, portanto nao entendo sobre configurações. Mas queria um pc que nao fosse bom somente* com jogos, e nao farei overcloack . Por favor me ajudem !
  4. Gostaria de ajuda para montar um pc que aguentasse todos os jogos sem problemas, Incluindo: - cpu(com gabinete e processador Intel) - monitor - mouse/teclado - fone Se possivel, webcam e microfone também. Verba disponível: R$6.000,00 parcelado. Não pretendo fazer overcloak. De preferência com o site que está vendo o preço, para que eu possa achar e comprar o pc no valor dito acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!