Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heldercarvalho

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que heldercarvalho postou

  1. Usando a Restauração do windows consegui resolver o segundo problema. Agora continua como primeiro. Mesmo conectado ao server o meu IP não muda. Quero resolver esse problema. Agradeço ajudas. novonaarea, Ainda sou leigo nesse assunto. Se você me der umas dicas de como instalar no Windows Server agradeço.
  2. Olá! Pessoal instalei o programa de VPN publica e grátis SoftEther com a intenção de fazer um cadastro em um site de outro pais que usa ipblock. Primeiramente eles estava Funcionando, mas com o seguinte problema: conectava-se normalmente aos servidores mas quando eu ia rastrear meu IP não mudava e continuava com o da minha cidade. Preciso de uma solução para esse problema se possível. O Segundo problema, e mais chato, esta sendo que agora quando vou executar o mesmo fica dizendo que ele já esta aberto. Já desinstalei e instalei novamente e nada já tentei com o anti-vírus e fiewall desligados e nada, já até apaguei os registros e instalei de novo mais nada. Preciso de ajuda se possível. Queria também outras dicas de VPNs grátis. Agradeço,
  3. @thallesgw foi desse site que eu baixei, não funcionou porque esse link e da bios 32bits. O jeito é comprar outra Placa mãe mesmo. Alguém tem alguma dica de Placa mãe pra minha configuração, e claro, que rode a R7 kkkkk. Obrigado a todos pelas respostas!
  4. Olá desculpem a demora para responder... Minhas configurações abaixo: Placa Mãe: Modelo - IPMH61R1 Fabricante: PCWARE Chip-Set: INTEL SANDY BRIDGE Bios: BRAND :AMERICAN MEGATRENDS INC VERSÃO: 4.6.4 Socket: 1155 Lga Intel core i7 2600 Memória: 6GB Acho que não é a fonte, pois testei com a fonte do meu primo que é uma CORSAIR de saida Real 550w e não funcionou em meu PC mas no dele Funcionou. A minha fonte tem saida Real de 500w. A Fabricante dessa placa mãe que eu uso não da suporte de atualização, a Bios do site que baixei nem instala pois é 32bits e o meu pc é 64, e o site não tem a versão 64bits. Se alguém conhecer algum site para atualizar essa BIOS me digam pfv. Obrigado Pelas Respostas.
  5. Comprei uma Placa de vídeo R7 260x, GDDR5, 128bits, 2b. Fui tentar instalar na minha placa mãe PCWARE-IPMH61R1 e não funcionou a paca de vídeo. O QUE ACONTECEU: 1 - Quando tudo certamente conectado ao pc, a placa de vídeo liga o pc liga mas o pc não inicializa, nem da sinal no teclado e não da sinal no monitor. 2- Quando tiro o cabo de força auxiliar da placa de vídeo e tento ligar assim, o pc liga, o teclado acende mas não inicializa o pc e não da sinal no monitor. 3- Quando tento ligar com o vídeo on-board com a placa de vídeo conectada com o conector auxiliar força dela conectado acontece o mesmo da segunda opção. 5- Quando tento ligar com o vídeo on-board com a placa de vídeo conectada sem o conector auxiliar de força dela o pc liga normalmente. Pensei logo que fosse a fonte ou a própria placa mas testei a placa de vídeo no pc do meu primo e funcionou normalmente, ai testei com a fonte dele no meu pc, não funcionou apresentando o mesmo problema da 1 opção. Não sei o que está acontecendo, suspeito que ela não seja compaivel com a placa mãe. POR FAVOR ME AJUDEM!!
  6. Alguém tem algum código em C do jogo da velha com alguma inteligencia que jogue sozinho com outro no processing e no arduino?
  7. Fiz o que você me falou, mas não funcionou de primeira. Quando usei o FIX IT em meu computador acusou um erro e o FIX IT não funcionou. Ai tive uma ideia, pensei que o FIX IT precisava do Offece instalado no computador para ele funcionar corretamente, mas eu já tinha desinstalado o Office do meu computador e por alguma causa que desconheço ele ainda estava nos históricos de meu PC, mesmo eu tendo apagado os registros. Pois eu instalei novamente o Office 2010 e ai sim, usei novamente o FIX IT, e agora sim, DEU CERTO!. Consegui instalar o office 2013. Obrigado por seu conselho pois foi a partir dele que consegui solucionar meu problema.
  8. Estou querendo instalar em meu computador com windows 7 64 bits, o office 2013. Mas não estou conseguindo pois toda vez que clico no instalador aparece uma mensagem de que não consegui instalar porque o programa 32 bits "Microsoft Office Professional Plus 2010" está em meu computador. Sendo que já desinstalei o office que eu tinha que era o "Microsoft Office Professional Plus 2010" , e já apaguei todos os registros do meu computador pelo "REGEDIT". E também já tentei desinstalar pelo "CMD" com os comandos abaixo: wmic product get name,version product where name="Microsoft Office Professional Plus 2010" call uninstall Mas não quer desinstalar. O nome do office continua lá, sendo que já fiz tudo o que escrevi acima. Não sei mas o que fazer e não quero ter que formatar o computador. Por favor se alguém tiver uma solução ai me falem. IMAGEM DO PROBLEMA:
  9. Me ajudou. Assim que terminar o projeto eu posto o esquemático e o código aqui. Espero que eu termine a tempo, pois o mesmo é para sexta feira. Obrigado!
  10. Olá! Estou no primeiro semestre da faculdade e estou aprendendo a linguagem C. Estou Trabalhando no esquemático assim que eu terminar eu posto, estou tendo dificuldade para montar, mas vou continuar tentando. Não sei o motivo porque ele pediu para os leds não piscarem, pode ter sido opcional. Se poder me dar um luz do esquemático e do código agradeço.
  11. Estou precisando de ajuda com meu projeto com arduino uno. O meu professor manou montar um projeto para fazer com o arduino de um voltímetro utilizando dois display de 7 segmentos para mostrar a tensão. Ele mandou também, utilizar um botão para congelar a imagem e um Potenciômetro para alternar a tensão. Esse projeto me parece ser um pouco complexo e ainda estou inciando com o arduino, mas preciso entrega-lo ao professor. Se alguém poder me ajudar vou agradecer muito. Aqui está o comando do projeto feito pelo professor: Projete um circuito com a função de voltímetro capaz de medir tensão DC entre 0 e 9,9V. O valor da tensão deve ser mostrado em dois display de sete segmentos, sendo um da unidade e outro do decimo de volt. Deve possuir um botão que ao ser pressionado momentaneamente, deve fazer com que a tensão mostrada "congele" nos displays. Ao ser pressionado novamente o botão, a tensão medida volta a ser mostrada. Devem ser realizadas entre 2 e 5 leituras por segundo. Os displays não devem parecer piscando. Agradeço,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!