Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciuskmv

Membro Pleno
  • Posts

    224
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de viniciuskmv em Inacessible_Boot_Device Dell Vostro 5470 (Windows 10) foi marcado como solução   
    Ligue o computador, acesse a bios apertando F2 e procure a opção "Load Default Settings". A partir daí é só configurar pra dar boot pelo pendrive com a .iso, formatar e instalar o Windows.
     
    Mas antes de você instalar o Windows 10, você fez o upgrade do W8.1 para o W10 e ativou sem problemas? Caso a resposta seja sim, só baixar a .iso do Windows 10 Home Single Language (Tem que ser essa versão senão não irá ativar), formatar e instalar.
    Caso a resposta seja não, baixe a .iso do Windows 8.1 Single Language, formate e instale ele. Faça o upgrade e ative o W10. Após isso pode fazer a instalação limpa do W10 sem problemas (E pular a parte que pede a licença, que posteriormente, irá automaticamente ativar.
     
    E sobre você perder a licença do W8.1 (que veio por padrão), a resposta é não. Ela fica "gravada" na Bios do Vostro. Acabei de rodar o Produkey e aqui no meu Vostro aparece a licença OEM (Do W8.1) e a licença do W10.
  2. O post de viniciuskmv em [Notebook até R$2000,00] Comparação de Asus foi marcado como solução   
    Vá de Asus X550LN mesmo, a placa de vídeo é a melhor nessa faixa de preço, além da tela FHD e o I5 ser da 4th geração.
    Porém 2GB de Ram são soldados, ou seja, você só vai conseguir trocar o pente de 4GB e talvez tenha que fazer um biosmod para resolver um problema com queda de clocks devido a drivers da GT840m
     
    Creio que você deva se preocupar mais com a placa de vídeo com o passar dos anos. Por exemplo, jogos como The Witcher 3 a GT840M já sofre para rodar (Quase não chega a 30 fps com tudo no low e res 1024x720), então se os lançamentos demandarem muito que nem ele, já fica complicado. O i5, mesmo que da linha "U" está aguentando bem.
  3. O post de viniciuskmv em Duvida entre esses dois notes foi marcado como solução   
    A 820M é bem ruinzinha. Perfomance similar a uma integrada (HD4400). 
    A 840M é cerca de 30% mais potente que uma GT740M, que por sua vez, é beeeeem melhor que a 820M
     
     
    Vá de X550LN mesmo. Só pra constar, esse modelo com 6GB de RAM possui o pente de 2GB SOLDADO, então o único upgrade que você poderá fazer na memória será retirando o pente de 4GB e colocar outro pente de 8GB totalizando 10GB de RAM. E a diferença do I5 pro I7 ULV é bem mínima e o I5 já faz seu papel perfeitamente
  4. O post de viniciuskmv em Problema específico com um Dell Inspiron foi marcado como solução   
    Pelo que eu vi, baseando em alguns relatos do mesmo problema que o seu (Pino preso na porta), a solução seria retirar o pino mesmo. Não sei se essa "gambiarra" vai dar certo, mas e se você pegar um superbonder, colocar uma gota minuscula em algum objeto e "colar" no pino e puxar? Ou é ir em alguma assistencia tecnica ou algum estabelecimento que mexa com instrumentos que dê para retirar o pino.
     
     
    @EDIT
     
    Teve um que desinstalou os drivers de audio e re-instalou. Ai ele conseguiu ver o dispositivo de headphone listado e desabilitou ele.  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!