Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Will_Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Will_Rodrigues postou

  1. Olá pessoal, Procurei nos tópicos se alguém estava com o mesmo problema e não encontrei, é o seguinte tenho um processador Atlhon 3000g Instalado em uma placa-mãe asus prime A320M -K, estou tentando usar o vídeo integrado do processador o ADM Radeon Vega 3 Graphics, drivers instalados pelo software Adrenaline porém, ao abrir os jogos o driver que aparece é o driver básico do windows (10). No gerenciador de dispositivos esse driver básico não aparece para desinstalar ou desativar, o que aparece é o driver da Amd Radeon com uma exclamação dentro de um triangulo amarelo, quando clico com o botão direito no dispositivo e coloco em "propriedades" aparece as seguintes mensagens:"Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)" e " Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema." O problema é que o tal dispositivo a ser desativado (acredito que seja o dispositivo de driver básico do windows) não aparece. Quando eu desinstalo o driver da ADM o driver básico do windows aparece, eu já fiz a opção desativar e desinstalar e instalo o driver da amd, o pc pede reinicialização, quando reinicio volta tudo como citei acima, gastaria de uma ajuda pra resolver isso até conseguir comprar uma placa de vídeo, desde já grato!
  2. Também tentei instalar sem ele, meu problema é que as configurações 3d não são aplicadas nos jogos, acredito que GeForce Experience não seja a fonte do seu problema,tenta instalar o driver novamente com tudo completo, verifique as configurações do jogos e veja se está forçando as configurações pela placa de video, você pode verificar também qual a versão do DTX está instala no seu pc e qual o dtx o jogo usa, tente também abrir os jogos em modo de administrador.
  3. Olá, pesquisei por aqui e não encontrei algo parecido com o meu problema, por isso abri um novo tópico. Recentemente adquiri uma placa de vídeo Nvidia Gt 640 da fabricante point of view, atualizei o driver para a versão 344.75 (problema acontecia também com o driver que veio com a placa) Meu problema é o seguinte, as configurações 3d do painel de controle da Nvidia simplesmente não são aplicadas nos jogos do meu pc, eu sempre coloco a opção "substituir qualquer configuração do aplicativo" tanto nas configurações globais como as configurações do programa, em " ajustar configurações de imagem com a visualização" sempre deixo a opção " Use as configurações de imagens avançadas em 3D" sempre prezando por qualidade nas configurações, mas simplesmente as configurações não são aplicadas ao jogos, o anti aliasing, não funciona o efeito "escada" continua e o ambiente dos jogos sempre fica com a texturas "grosseiras" segue a baixo a configuração da minha maquina: CPU Brand Name: AMD FX-4300 Quad-Core Processor Motherboard Model: ASUS M5A78L-M LX/BR Motherboard Chipset: SB750/SB710 Memory Instaled: Row 0: Kingston: Module Size: 4096 MBytes DDR3 1333/ Row 1: Super Talent: Module Size: 2048 MBytes DDR3 1333 Operating System: Microsoft Windows 7 Ultimate (x64) Build 7600 Video Chipset: NVIDIA GeForce GT 640 Video Chipset Codename: GK107 Video Memory: 2048 MBytes of DDR3 SDRAM Video Bus: PCIe v2.0 x16 (5.0 Gb/s) @ x16 (5.0 Gb/s) Video RAMDAC: Integrated RAMDAC Processor Clock: 901.5 MHz Memory Clock: 800.0 MHz (Effective 1600.0 MHz) Memory Bus Width: 128-bit Driver Version: 9.18.13.4475 Fonte de Alimetação: MyMax High Power 500W Obs: Uso monitor de 19,5" com resolução personalizada pela placa de vídeo 1440x900 60Hz (ligado na vga) Já realizei testes com adaptador dvi e com a saida hdmi e continua o mesmo problema mesmo com outras resoluções, se alguém poder me ajudar a solucionar o problema agradeço desde já.
  4. Cara, já tentou atualizar para a versão mais recente do driver? Qual é o fabricante da sua placa de video? estou com um problema parecido com uma Gt 640 de point of View.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!