Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marvins

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marvins postou

  1. Pelo que eu vi, não. Eu já desativei o som espacial, quando eu tentei desabilitar os aperfeiçoamentos de sinal pelo gerenciador de dispositivos de áudio, o áudio ficou bem pior, só saía um som bem baixo distorcido.
  2. Olá a todos, eu tenho um Dell G5 15 5590 e um headset HyperX Cloud Stinger. Logo quando eu comecei a utilizar este, eu já tinha alguns pequenos problemas. Quando estava em chamada no discord com algum jogo aberto de repente o áudio ficava muito baixo, ia e voltava conforme alguém entrava na call. Sempre pensei que o problema fosse do discord, mas depois de algum tempo, o áudio passou a ficar baixo de vez, com a qualidade ruim, abafado. Fazendo alguns testes, o áudio ficou normal no celular. O headset vinha com uma cabo extensor que se divide em áudio e microfone, quando eu uso o cabo de áudio, o som fica normal e ainda consigo usar o microfone (mas ainda é incômodo, já prendi o cabo nas rodas da cadeira várias vezes). Tentei atualizar o driver pelo site da Realtek, o áudio não melhorou e ainda tinha sumido a opção de escolher a função da entrada do notebook(fone de ouvido, fone de ouvido com microfone, etc), instalei pelo site da Dell, as opções voltaram mas o áudio continuou ruim, também tentei mexer no equalizador mas o áudio continuou abafado e baixo. Alguém passou por problema parecido ou conhece alguma solução?
  3. Gostei bastante da opção, se tudo der certo, vai ser ele mesmo, muito obrigado.
  4. Cara, esse no caso ficou 2300, e é mais ou menos nessa faxa.
  5. Olá, pretendo comprar um computador logo logo, eu entendo bem pouco sobre, e me baseei em algumas pesquisas pra tentar montar ele, lembrando que o foco é que não seja muito caro, e que consigo rodar alguns jogos em boa qualidade (não BF4 ou Crysis 3, um pouco mais leve, claro) queria saber se suas peças são compatíveis, porque como já disse, não entendo quase nada. Memória RAM: Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 Fonte: 430W Reais Corsair CX430 80 Plus Bronze Placa mãe: GigaByte GA-B75M-D3H LGA1115 BOX Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB LGA1155 Placa de Vídeo: EVGA NVIDIA GeForce GTX650Ti 2GB DDR5 3D Vision Creio que o Gabinete e o HD não interfiram em muita coisa, logo não citarei. Caso haja recomendações que possam reduzir o preço ou trazer melhor custo benefício, por favor, digam. Ainda quero saber se é possível rodar jogos como World of Warcraft: Warlords of Draenor no bom ou no ultra, de preferência no ultra. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!