Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drakesano

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No fim das contas a fonte estava ruim mesmo. Havia levado na loja onde comprei na segunda-feira, levaram para análise e hoje de manhã me ligaram avisando que a fonte tinha ido pro saco e quando fui na loja me devolveram meu dinheiro, já que não tinham mais nenhum outro exemplar dessa fonte para realizar a troca.
  2. Entendo, mas eu não tenho um multímetro. Teria que comprar um. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
  3. Primeiramente bom dia a todos. Após chegar do trabalho ontem fui usar meu PC, liguei, entrei no sistema e depois saí por um momento para ver outra coisa, mas quando voltei o computador havia desligado sozinho. Liguei o PC novamente e assim que entrei no sistema o computador desligou novamente na minha cara. A partir daí o computador não ligou mais. Todas as vezes que tentei liga-lo depois disso a luz do botão power do gabinete acendeu por um instante e logo apagou. A minha fonte é uma Corsair CX550 que comprei esse mês mesmo. Fiz o teste do clipe de papel e a ventoinha da fonte não girou, porém usando um voltímetro velho (que parece um termômetro) que tenho aqui em casa no clipe acionando o ATX 12v da fonte o mesmo acusou estarem passando, se me lembro bem, 1232v. Estou na dúvida porque quando ligava o PC a fonte não fazia qualquer barulho mesmo. A ventoinha só parecia começar a girar quando eu exigia bastante do hardware, que é bem fraco e bem velho à propósito. Mas como olhando pela internet tem um monte de gente dizendo que fazendo esse teste do clipe a ventoinha da fonte tem que acionar eu estou preocupado que a minha fonte novinha já tenha estragado.
  4. Como o NigeriaMan disse você pode colocar no máximo 16GB (2x 8GB), o que já deixa subentendido (Eu acho) que módulos de memória com capacidade inferior também são suportados.
  5. A própria imagem da MoBo já deixa claro. Ambas tem 2 slots para se colocar apenas 2 módulos de Memória RAM DDR3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!