Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielbdo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gabrielbdo postou

  1. nossa quanta coisa auehaeuhaeuhae,vou tentar, mas não agora, estou um pouco sem tempo. Valeu
  2. To baixando ainda, ta lento porque to baixando a dlc do watch dogs ao mesmo tempo instalei tudo certinho e continua aparecendo o erro.
  3. E ae galera beleza? Então, Duas vezes por dia aparece um erro muito chato no meu computador, ele aparece sempre quando eu estou gravando jogos pesados como bf4, watch dogs etc.. ou quando estou renderizando um vídeo no editor. como vocês podem ver esta escrito NVstreamsvc.exe acredito que o NV seja nvidia, eu dei uma olhada no gerenciador de tarefas todos os processos da nvidia tem nv no começo e svc acredito que seja service :v Alguem pode me aujdar? é muito chato quando estou gravando um video e esse erro aparece,o jogo minimiza e para de gravar,porém nao muda nada. PS: o processo nvstreamsvc.exe fica sumindo e aparecendo no gerenciador de tarefas, segue a gif que eu gravei :
  4. consegui deixar a 1020, mais que isso o programa não deixa (não teve nenhum desses problemas em que você falou )
  5. Já fiz isso o Clock continua o mesmo o Driver eu atualizei semana passada, o programa eu re instalei hoje (alguns minutos antes de mandar esse print)
  6. Coloquei Far Cry 4 Mas o clock continua o mesmo :/
  7. Joguei 20 minutos de Watch Dogs em corridas online e abri o msi, e continua o mesmo clock
  8. Eae galera beleza, Então eu tenho uma GTX 650 e quando abri o msi afterburner aparece q ela tem 783 de clock sendo que no tópico oficial da GTX 650 e no site da nvidia fala q tem Clock de 1058MHz (obs: sou novo no fórum se eu estiver fazendo algo errado me fale ) alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!