Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edwardo Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Edwardo Rocha postou

  1. Eu sempre usei internet via cabo, certa vez ocorreu um problema e eu tive que usar a internet via wireless, porém a minha placa de rede wireless apresenta o seguinte erro na central de rede e compartilhamento: Obs: no gerenciador de dispositivos está tudo ok, a placa é reconhecida e os drivers estão todos atualizados, já tentei o diagnóstico do windows e nada. Agradeço qualquer ajuda!
  2. Pessoal, agradeço as dicas, vou tentar algumas , inclusive a de desmontar o cooler. Mas alguém assemelha essa placa com alguma outra?
  3. Até agora o problema persiste :| Slim Drivers, DriverScanner, GeForce Experience, Doctor Device, e vários outros programas... assim que eu notei o problema pela primeira vez eu tentei todos os programas possiveis. E sempre detecta os drivers da verdadeira 770. O que não funciona de maneira alguma aqui. O Driver que eu uso, para vocês terem noção é o 327.23 WHQL, e os drivers da Nvidia estão lá pelo 349.90 ou 350. Tá difícil....
  4. De qualquer maneira, o meu objetivo é indentificar a verdadeira placa, e não arrumar o erro dos drivers
  5. PCI\VEN_10DE&DEV_1184&SUBSYS_07521043&REV_A2 PCI\VEN_10DE&DEV_1184&SUBSYS_07521043 PCI\VEN_10DE&DEV_1184&CC_030000 PCI\VEN_10DE&DEV_1184&CC_0300 Ok! Irei postar o resultado.
  6. Olá pessoal! Bom, antes de descrever o problema que eu estou tendo à um tempo, eu quero deixar bem claro que eu não estou insinuando a compra de um produto, PRINCIPALMENTE UM ELETRÔNICO em um site que você não possui confiança. Bom pessoal, eu comprei uma placa de vídeo em um site da china (acho que nem preciso dizer qual) , a placa se dizia ser uma GTX 770. Configurações abaixo: 384 Bits Saída de Interface: VGA,DVI,HDMI Tipo de relação da saída: DP Status dos Produtos: Estoque Marca: oem DirectX: DirectX 11 Processadores de Stream: 112 Embalagem: yes Interface: PCI Express Launch Date: 2013 Tipo de Cooler: Ventilador Chip Process: 28 nanometers Clock do Core(MHz): 550 MHz Fabricante de Chip: Nvidia Clock de Memoria(MHz): 1800 MHz Clock do Core(MHz): 600 Pipelines de Pixel: 26.4 Memória de Vídeo: DDR3 Modelo da GPU: 1187 Capacidade de memória de vídeo: 2048 MB Modelo Número: GTX770 Graphics Chip Models: Outros Então, a placa chegou, e claro muito ansioso eu coloquei no PC e instalei os drivers pela internet (no site da asus, pois não veio com Cd de drivers) e já abri um jogo pra testar ,o primeiro jogo que eu abri foi Minecraft, com uns 25m de jogatina a placa apresentou um erro " O Driver de vídeo XY.XY parou de funcionar, e se recuperou" (Obs: não tinha nenhum mod no jogo) Depois fui testar battlefield 3, o jogo apresentou falhas, umas manchas roxas na tela, linhas amarelas cruzando a imagem, depois a tela ficava preta e o mesmo erro citado à cima aparecia, depois eu me conformei que eu havia me metido em uma grande problema, mas já sabia que havia comprado um produto pirata, ou seja: ela é uma placa de modelo X, que foi modificada em sua estética e em sua bios, se passando por uma placa Y agora eu queria pedir a ajuda de vocês para tentar descobrir qual é o verdadeiro modelo dessa placa. Aqui eu tenho uma foto dela quando ela chegou. (Foto tirada por mim) (Por favor, não me recomendem tentar achar o FCC, eu mesmo já tentei achar no produto, mas não sei nem do que se trata realmente, eu sei que é um código que normalmente possui 17 caractéres. Enfim.) Estou contando com a ajuda de vocês!!
  7. Valeu pela resposta! Realmente fiz o que me indicou e a placa de vídeo estava um pouco fora do lugar, obrigado!
  8. Olá, estou enfrentando um sério problema nos últimos dias com o meu pc, antes de descrever o problema, já busquei artigos relacionados à isso no fórum, mas que não me ajudaram. Meu computador começou a travar, o monitor fica de uma certa cor, o áudio trava e eu sou obrigado a reiniciar o PC, isso quando a mesa que está o computador recebe algum impacto, por exemplo: batucar na mesa, pôr um pequeno peso (uma garrafa d'água cheia por exemplo), esbarrar e etc. O erro começou com uma forte pancada na mesa, sou do tipo de pessoa que se estressa em jogos online, e pela derrota eu me alterei e dei uma forte pancada na MESA, o resultado foi uma tela verde escura, sem nenhum texto ou mensagem, e o áudio travado. No momento acreditei que o display havia queimado, após reinicio do sistema eu voltei a usar o computador que não mostrou mais o erro. Um dia depois o erro voltou, dessa vez o travamento ocorria com impactos menores. Desde o primeiro erro não bati mais propositalmente na mesa. Certa vez procurando uma posição confortável, acabei batendo levemente o joelho na mesa, o monitor apresentou uma cor lilás, e mas uma vez o travamento aconteceu. Procuro ajuda sobre o erro, o que pode causar esse problema, se for um cabo, uma placa ou algo deslocado, desde já agradecendo ajudas.
  9. Senhores, não é a fonte nem o Estabilizador( À propósito, há uma caixa com um botão escrito " Estabilizador Eletrônico de Tensão " 1000V Até onde eu sei,isso<< É o estabilizador. Logo eu atualizo as confs aqui
  10. O meu problema é com o driver que não consigo atualizar, não com estabilizador ou fonte. Mas aqui vai as confs do meu pc: Processador: AMD Phenom II X6 1090T 3.20Ghz Memória RAM : 4,00 GB Placa de vídeo: GeForce GTX 770 2GB 384 Bits Espaço do HD: HD de um tera, porém só aparece 300GB utilizaveis (Não era assim antes, era 1000Gb, mas agora é só 300) Fonte de 600 Real (600 não é o preço)
  11. Olá, nos ultimos meses eu tive um grave problema com minha placa de vídeo GTX 770 384 Bits. Eu instalei a placa normalmente e coloquei os drivers recomendados no SITE do fabricante. E então eu comecei a jogar normalmente (Battlefield 3, GTA 4, Payday The Heist, Minecraft.) E todos esses jogos apresentaram BUGs bizarros, a tela começava a piscar apenas em algumas partes, tudo ficava colorido, com linhas horizontais e piscando, e o jogo fechava. Daí uma série de erros. Tais como: O driver de vídeo ### parou de responder e se recuperou, NVIDIA OPENGL Error, as vezes quando ficava muito tempo travado chegava a ocasionar a tela azul da morte. Onde dizia a mensagem que havia algo errado com o Display. Bem eu simplesmente fiquei muito chateado, porém o erro foi aumentando e hoje a situação tá tão grave que até no navegador ao ver vídeos em Fullscreen a tela começa a piscar loucamente. Eu usei o GeForce Experience para detectar os drivers, e faltava um. Geforce game ready driver, o driver que provavelmente vai arrumar o meu problema, porém tem o erro de SEMPRE, SEMPRE que eu vou instalar ele o PC dá uma tela preta, assim eu sou obrigado a reiniciar (até por que é realmente necessário para as aplicações do driver) mas sempre que o pc liga aparece uma tela azul, eu usei o programa BlueScreenView para ver o que dava a tela azul. E aparecem uns 5 ou 6 arquivos destacados em vermelho com o nome "Watchdog.sys" (não tem nada a ver com o Game WatchDogs) e nvidiasys, coisas desse tipo, eu preciso de ajuda para solucionar esse problema. Por favor, só responda se souber a resposta definitiva. Eu já tentei de tudo Lembrando que no começo do ano eu não tinha esse problema, eu só tinha o problema do estabilizador desligar só por que era muito fraco (nada relacionado ao meu problema atual, já foi resolvido a parada do estabilizador) lembrando também que ao atualizar os drivers, o pc dá tela azul e eu preciso restaurar o sistema. Eu espero mesmo ajuda de vocês!! Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!