Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogers Machado Paiva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Retorno aqui pra vê se alguem pode me ajudar As Usbs todas funcionam, basta eu entrar no modo de suspensão baixando a tampa(no modo bateria) e as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da diretira), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Alguém tem este problema? Quem testou e deu certo, pode mandar a copia dos drivers relacionados a usb adquiridas através deste programa http://www.baixaki.com.br/download/free-driver-backup.htm Windows 8.1 update 1 Fedora Linux - Windows 8.1 na tomada tudo OK Obrigado.
  2. Obrigado pela ajuda, resolvi meu problema, instalei este driver Chipset_Driver_V8P24_WN_9.4.0.1026_A00. Agora está tudo nos conformes. valeu.
  3. Pois é... coloquei esse drive do chipset e tentei esse seletiva usb e nada feito, continua funcionando somente a usb com powershare.
  4. Quando estou usando o mouse tudo tranquilo, basta eu entrar no modo de suspensão baixando a tampa e as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da diretira), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Alguém passou por isso? Quem testou e deu certo, pode mandar um print dos drivers usb pra eu ver o que tem de errado. Lembrando Windows 8.1 Obrigado.
  5. Testei e deu o mesmo problema, deve ser algo relacionado a driver mesmo. Vou atualizar o windows pra vê o que dá.
  6. Olá felipe, Fiz o dual boot (windows 8.1 + Fedora) no meu vostro e realmente no fedora não tenho este problema. Está relacionado ao windows 8.1. Meus drivers estão todos eles instalados e coloquei também no plano de alta performance no gerenciamento de energia, ambas tentativas sem sucesso. Alguem poderia testar no windows 8.1, se funcionar falar o driver usado? Obrigado !
  7. Alguém mais poderia testar? Senão for com um mouse pode ser um pendrive baixe a tampa em modo suspensão e levante a tampa e olhe se o pendrive continua, senão retire e coloque novamente. Aqui não funciona mais até dar um reboot na maquina, testei com a USB Direita e uma da esquerda..
  8. Galera entrei para o clube !!! No geral gostei do note, estou somente com um probleminha chato. Quando estou usando o mouse tudo tranquilo, basta eu entrar no modo de suspensão baixando a tampa e as usb's param de funcionar, ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Alguém passou por isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!