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Daniel Martins Lobo

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Reputação

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  1. Pessoal o windows deu uma mensagem que o notebook estava off-line e não navega mais na internet. Ele conecta o wi-fi ou cabo mas não navega em mais nada o que pode ser? Já fiz testes com os dns, já fiz release, renew. Nada resolve. Alguém já passou por isso?
  2. TELA: Percebi olhando meu papel de parede(padrão do sistema) que a tela parece um pouco pixelada. Estou usando o tamanho da fonte em 100% com resolução de tela de 1600x900. Está certo ou devo mudar alguma configuração?
  3. @caaiofonseca Sim, mas, pensei que talvez pudesse servir para nós.
  4. O canal do Youtube do suporte da Dell, lançou este vídeo dando algumas dicas para melhorar a estabilidade do wi-fi, pode nos ajudar.
  5. @Adelmo A.O seu não vem com placa dedicada? Qual sua configuração?
  6. @Willian Medeiros Você tem que atualizar os drivers das duas placas. A atualização do driver da placa da Intel tem no site da Dell na parte de drivers e o driver mais recente da placa da AMD tem no próprio site da AMD. Quem faz a configuração de Alto Desempenho e Economia de Energia é o programa "Catalyst Control Center", que é da própria AMD.
  7. @antonioaab Quanto ao teclado, por essas e outras que eu peguei o modelo de 15,6 polegadas. Além de ter o teclado numérico que pra mim é um diferencial, tem as teclas pgUp/Dn e home/end, além dos botões de Enter e Shift serem bem maiores. Sobre a placa de vídeo, baixe o driver mais recente no site da AMD e o driver mais recente da placa onboard da Intel pelo site da Dell. Eles resolvem este problema da comutação da placa. Atualiza que é sucesso! @Adelmo A. Mas a placa de vídeo soldada na placa mãe não seria a onboard da Intel ? Essa da AMD não é offboard?
  8. Sabem me informar se o nosso Dell Inspiron 5547 suporta a placa de video NVIDIA GeForce GTX 850M ?
  9. @Adelmo A. Como funciona a instalação desse HD SSD que você comprou a parte? E onde você monitora no sistema a temperatura do HD? @Marcelo Maruoka A Dell não trabalha com estoque, seu notebook é montado do zero, então é para vir com todas as atualizações dos drivers já em dia. Mas, caso não venha, atualize TODOS os drivers. Sei que tem atualização das duas placas de vídeo que melhorou muito e também da BIOS e placa wi-fi.
  10. @Gabriel Morais_705255 Pode ser a compatibilidade sim, mas acretido que seja nos primeiros lotes desse notebook. Agora com atualização da firmware creio que deve ter amenizado o problema. Eu comprei agora nessa promoção tava 2,799 e consegui mais 100 reais de desconto por pagar à vista, saiu por 2,699 o modelo com tela de 15,6 Core i7, 8GB de ram e o restante da configuração top. Aqui em casa uso replicador wireless, se não der certo eu peço a troca da placa wi-fi.
  11. @Gabriel Morais_705255 Pois é, o notebook com tela maior no caso desse Inspiron tem modelo de 15,6 polegadas, enfim, quanto maior a tela maior a antena do wireless. Posso estar errado, mas pela lógica é isso. Tela maior = Antena wireless maior. Talves esse notebook no podelo de 15,6 polegadas, o sinal do wireless seja melhor. E segundo o atendente da Dell o problema da placa wi-fi foi resolvido com a atualização do firmware da placa, lembrando que a Dell não tem estoque, você faz o pedido e eles montam seu notebook do zero com as peças e atualizações mais recentes que tiver. 
  12. @igorwall e @Gabriel Morais_705255 O Dell de vocês é com a tela de 14 ou 15,6 polegadas?
  13. Essa placa da Intel é boa, ela é Dual Band, vai resolver teus problemas. Teve que ligar muitas vezes para o suporte da Dell para eles aceitarem o pedido de troca da placa? É que vou comprar este notebook, está em promoção no site da Dell e por ter alguns "mimos" e diferencias em relação a outros notebooks eu me interessei.
  14. @igorwall Eles marcaram a visita do técnico para a troca? Você comprou no site da Dell ou em outro site? Eles te informaram a marca e modelo da placa que vão colocar?
  15. @Tarsila Alvim Me manda esse cupom pelo amor de Deus!!! Esse notebook é bom, vale o investimentos tem vários diferencias como tela full hd com ips(versão mais top), teclado iluminado e etc. Sobre a placa wireless, eu recomendo atualizar o driver, atualizar a BIOS e por um replicador wireless em casa. Se for viajar muito e levar para o serviço, compre uma antena usb wireless. Ou começe a luta e peça a troca da placa. @igorwall Brother, já atualizou o driver da placa wireless? Já marcou para alto desempenho o Wireless nas configurações de energia? Já marcou para o windows não desativar o wireless para economizar energia? Já colocou um replicador wireless em sua casa, caso o notebook fique longe do modem? Aposto que se atualizar o driver da placa wireless e a bios, já melhora em uns 40% o problema.

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