Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorwall

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, desde que atualizei meu notebook para windows 10, minha bateria tem, sido drenada. Alguém com o mesmo problema? To tendo problema com o touchpad também - esse há mais tempo. Inesperadamente os comandos de dois dedos param de funcionar e tenho de reiniciar a máquina. Já entrei em contato com a Dell, mas as três intervenções de suporte técnico remoto não tiveram êxito na solução da falha.
  2. Aqui o True Color também parou de funcionar, apesar de continuar instalado. Já achaste alguma solução, Ygor?
  3. Liguei apenas uma vez. Pedi que atualizassem os drivers, mas exigi que ainda assim efetuassem a troca da placa porque já tinha tomado conhecimento por fóruns que o problema era com o modelo da placa wireless do equipamento. Tudo tranqüilo.(Quando do meu primeiro post, quis dizer que recebi há DOIS DIAS).
  4. O técnico irá ligar no prazo de dois dias úteis para marcar a visita, a depender da disponibilidade da placa. Comprei no site da Dell. A placa é intel - acho que 7260.
  5. O suporte fez tudo o que era possível remotamente. Percebi pequena melhora, mas, ainda assim, a conexão não é estável. Solicitei troca de placa wireless.
  6. Meu notebook chegou há duas semanas. Impossível trabalhar com esse computador. A conexão wifi é péssima. Liguei para o suporte Dell e solicitei a troca da pela wireless por uma da Intel. Aqueles que procederam da mesma forma, obtiveram melhora significativa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!