Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Barros

Membros Plenos
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Escada/ PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Socorro! Estou criando um banco de dados mas estou tendo dificuldades na pesquisa. Criei via Userform e os demais módulos estão funcionando normalmente. Apenas o de pesquisa não estou conseguindo configurar da forma que eu desejo. Primeiro tem um Formulário que abre Pedindo para inserir o CNPJ a ser pesquisado. Após inserir o CNPJ a ação deveria ser a seguinte: 'Se o CNPJ digitado estiver na base de dados na Plan1 'Fechar o formulário do CNPJ 'Abrir Formulário de resultado da pesquisa "Buscar as informações na Plan1 e preencher as txtbox correspondentes. 'Mas se o CNPJ não estiver na base retornar a Msg "CnPJ não Localizado" Else Unload FormCNPJ FormResultado.Show 'buscar as informarções na Plan1 e preencher a txtbox respectivas. 'Se não estiver na base: 'MsgBox "CNPJ não localizado" End If End Sub Alguém pode me ajudar
  2. Bom dia @Patropi, Funcionou, mas como minha planilha é maior, queria entender a lógica das fórmulas. Vi que você criou uma planilha auxiliar. Consegue me explicar o funcionamento?
  3. Boa tarde, Estou criando uma planilha mas não estou conseguindo fazê-la listar de acordo com parâmetros prédeterminados. Gostaria que ela listasse, automaticamente, as cidades que atendam a determinadas condições. Teste1.xlsx
  4. Bom dia, Décio ajudou sim. Mas, minha dúvida é: Amanhã a data ainda estará correta?
  5. Basole, nesse caso apareceu "Segunda-feira" e gostaria que aparecesse a data (12/12/2016) da próxima segunda.
  6. Bom dia, Estou criando uma planilha e gostaria que na celula A1 me mostrasse sempre a data da segunda-feira mais próxima. Na celula A3 da terça-feira mais próxima, e assim sucessivamente. Como faço isso?
  7. Oi, Com a fórmula dessa maneira ele estava somando todos os valores. Então alterei para =SOMASE(E4:E7;"<>";D4:D7) e funcionou perfeitamente. Valeu meu amigo.
  8. @MassakiMsk Isso mesmo, mas apenas se a coluna telefone tiver algum valor.
  9. Boa tarde amigos, Mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Tenho uma planilha, que preciso somar os valores de uma coluna, desde que na coluna subsequente tenha algum valor. Modelo.xlsx
  10. É que o cabeçalho das planilhas podem ter diferença. Então nem sempre a linha A10 tem a mesma informação em todas as planilhas.
  11. @deciog Testei aqui e até resolveria, mas as planilhas teriam que ser simétricas, o que não é o caso, algumas planilhas têm menos clientes listados que outras.
  12. @deciog Bom dia, não consigo fazer downloads aqui. Tens como postar direto.
  13. @BasoleSegue exemplo, Necessito que na Plan2 e Plan3, após eu inserir um novo cliente em BD a coluna código seja preenchida automaticamente. Modelo1.xlsx
  14. Bom dia, Estou com um problema e gostaria de ajuda! Tenho um arquivo que possui 20 planilhas. Sendo que, em uma delas (que nomeei de Banco de Dados) insiro os dados principais de determinado cliente. A partir dela criei fórmulas, nas demais, de PROCV, para procurar o código atribuído ao cliente. Daí preciso inserir em todas as 19 planilhas código do cliente. Gostaria de criar uma forma que, depois de realizada o cadastro do cliente no Banco de Dados, código fosse automaticamente inserido nas demais planilhas. Não vai dar pra atrela utilizado o "=", pois as planilhas não seguem a mesma ordem sempre. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×