Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniGoncalves

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de ViniGoncalves em Duvidas em compras da placa de video foi marcado como solução   
    Você decide, mas não vai mudar muito! Sua placa mãe tem um slot PCI Express x16 que é recomendado pra usar placa de vídeo. Ou seja, funciona... Mas essa placa de vídeo é boa para melhorar o desempenho do PC em si, não para jogar! Pra isso, procure uma placa de vídeo só um pouco melhor. Sem contar que você tem que saber se a fonte vai aguentar! E uma ultima detalhe: Celeron's não são bons para jogos mais atuais. Digo isso por que tive um acidente com meu PC atual e estou em um com um Celeron E3400, desacostumei com uma configuração fraca.
    Boa sorte!
  2. O post de ViniGoncalves em Mesmo usando um water cooler, posso usar ventorinhas? foi marcado como solução   
    Valeu a todos! Eu comprei meu gabinete já planejando a questão das ventoinhas; mas decidi pensar em um water cooler (por ser mais "simples", por ser silencioso e por deixar o PC mais bonito de de certa forma ).
    Pelo fato do ar quente ser mais leve, acredito que as ventoinhas que o tiram, devem ter um rotação (rpm) maior. Estou certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!