Ir ao conteúdo

Duvidas em compras da placa de video

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal   queru tirar 2  duvidas com vocês sobre meu pc e   se placa de video e compativel com placa-mãe,pessoal estou querendo   melhorar  meus desempeho em jogos mas meu pc  e mt fraco , e queru gastar nele, mas pra isso queru tirar minha duvida se vale a pena ou nao gastar em novas peças mas potentes pra gastar .

PROCESSADOR INTEL CELERON E3400 ,2.60 GH

MEMORIAM RAM , DDR3  2 GB

placa-mãe BIOSTAR g41d3c

HD. 465 Gb 

então pessoal vale a pena gastar  comprando peças mas pontentes?

Obg a todos .

e a outra pergunta e se  esse essa plca de video e compativel com minha placa-mãe 

placa de video , http://www.kabum.com.br/produto/30733/placa-de-video-vga-msi-geforce-n210-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-n210-md1g-d3-

placa-mãe, http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=518

Postado

Você decide, mas não vai mudar muito! Sua placa mãe tem um slot PCI Express x16 que é recomendado pra usar placa de vídeo. Ou seja, funciona... Mas essa placa de vídeo é boa para melhorar o desempenho do PC em si, não para jogar! Pra isso, procure uma placa de vídeo só um pouco melhor. Sem contar que você tem que saber se a fonte vai aguentar! E uma ultima detalhe: Celeron's não são bons para jogos mais atuais. Digo isso por que tive um acidente com meu PC atual e estou em um com um Celeron E3400, desacostumei com uma configuração fraca.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!