Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Schumacher

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu tive exatamente o mesmo problema com a mesma placa na mesma data. Vou testar a placa em outro PC, mas já estou vendo outra pra comprar pois já estava na hora de um upgrade.
  2. Vou trocar minha placa de vídeo por uma GTX 970 e gostaria de saber se vou ter gargalo no resto do PC pois faz uns 3 anos que montei, segue as informações: Processador: AMD Phenom II X6 1090T Placa-mãe: ASUS M4A88T-V EVO/USB3 Memória: 2 x 4 Corsair 1333 MHz SSD: Kingston 60GB HD: WDC 1TB Fonte: Sentey Solid Power 550w SDP550-SS Eu vi que o TDP dessa placa é baixo, eu teria problema com essa fonte? Obrigado pela ajuda.
  3. Testei com o driver do windows e funcionou. Como precisava formatar meu PC já faz um tempo, resolvi formatar e instalar o driver mais antigo, 14.9, para ver se funcionava. Continuou o mesmo problema. Não importa a versão do Driver que eu instale, o problema continua. Somente com o driver do windows não ocorre. Obrigado pela ajuda.
  4. Fiz o teste e em modo de segurança entra normal. O estranho é que sem os drivers funciona e se instalo o drivers da AMD trava na tela de login.
  5. Amanhã vou fazer esse teste e posto o resultado. Obrigado pela resposta. Só para complementar, usando a placa on ocorreu 2 vezes da tela ficar branca e travar e mais 2 vezes que o driver da placa de vídeo parou de funcionar. Desconfio que possa ser algo da placa mãe também.
  6. Boa noite Hoje, enquanto jogava, a tela começou a ficar com umas linhas estranhas e as vezes um pedaço do lado esquerdo da tela passava para o direito e só reiniciando resolvia. Mas só acontecia enquanto jogava. Resolvi fazer um teste de stress da GPU e rodei o FurMark, depois de uns 30 segundos e a temperatura chegar em 60º começou a dar os problemas que dava enquanto jogava e logo depois deu a mensagem que o driver da placa de vídeo parou de funcionar. Após isso o windows se recuperou e voltou a normal. Rodei o teste de novo porém dessa vez o PC reiniciou e não entrava na tela de login, apenas dava o áudio do windows. Tirei a placa e limpei e mesmo assim nada. Trava quando chega na tela de login. Coloquei o monitor direto na placa mãe e estou usando o PC normalmente. Deve assumir que a placa de vídeo "morreu"? Minha placa é uma Sapphire HD 6870. Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!