Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clasabar

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Trabalho com perícias e estou com a seguinte situação: uma pessoa teve seu email (de uma empresa de telefonia), supostamente bloqueado/cancelado indevidamente. Ela está processando a operadora por isso, no entanto, a operadora alega que ele esqueceu a senha e por isso não conseguiu acessar o tal email. Já solicitei a operadora os logs das caixas de entrada, envio e lixeira, e perguntei se havia informações de inativaidade e que período ocorreu. Eles não atenderam nenhum desses pedidos alegando que seus sistemas não continham essas informações. Alguém tem alguma sugestão para que como posso chegar ao real acontecimento, se o usuário esqueceu a senha ou foi a operadora quem cancelou/bloqueou o emial. Obs: após 2 ou 3 meses o email foi restabelecido, ou seja, já está em funcionamento. Obrigado, abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!