Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Hammes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Finalmente troquei minha placa-mãe, e o problema era realmente ela. Cheguei a conclusão do que poderia ter queimado-a seria o cabo de rede, pois é a unica entrada de energia que vai diretamente para a placa-mãe sem passar por nenhum filtro ou aterramento, e ultimamente aqui na cidade passamos por muitas trovoadas durante o dia.
  2. Bom dia boa tarde ou boa noite a todos. Recentemente, ontem, me ocorreu o problema dos divinos, estava lá eu a jogar um Overwatch maroto, quando de repente o jogo crashou sem explicação aparente, simplesmente travou a tela por 5 segundos e fechou, a partir deste momento suponho que minha placa-mãe estava morrendo. Minutos após o ocorrido, ao assistir um vídeo no youtube, tudo travou, mouse, tela. Assim fui obrigado a reiniciar o computador. Após o reboot, ou tentar NOVAMENTE assistir a algum vídeo ocorre o mesmo problema, tudo travou, crashou o navegador desta vez, e ocorreu a linda e maravilhosa Blue Screen of DEATH, mas por sorte anotei o erro que demonstrava na tela azul. IRQL NOT LESS OR EQUAL Desde então o computador não da POST (Power-on self test), vejo que todos os coolers estão girando, mas não da vídeo, nem sequer a tela de acessar a BIOS, não da nenhum beep, e verifico que meus periféricos que estão ligados ao USB não estão recebendo energia. Já testei de tudo, trocar memórias, resetar a bios retirando baterias e trocando jumpers, etc O PC é relativamente novo, são memórias boas da hyperx Kingston, o que eu estou achando e cada vez mais tendo certeza, é que a placa-mãe morreu. O que eu quero perguntar aqui é: 1 - Porque caralhas essa placa-mãe morreu do nada? Se alguém pudesse me dar explicações técnicas do porque ocorreu tal evento para que eu evite na próxima vez 2 - Se não tem alguma gambiarra para consertar isso 3 - Caso não haja jeito e eu tenha que comprar uma placa-mãe nova, uma boa placa-mãe que não vá me deixar na mão como essa. Minhas confgs: Placa-mãe: ASUS B85M-G r2.0 Processador: Core I5-4460 Memória: 2x 8gb 1866mhz Hyperx Fonte: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze Vídeo: GTX 1060 G1 Gaming 6GD Para quem leu tudo, meus agradecimentos por tentar ajudar uma alma sofrida.
  3. http://www.kabum.com.br/produto/19675/fonte-c3-tech-450w-c-cabo-gpb-450s-v2?origem=3&gclid=CPH-lery4cICFaFr7AodwSIABwEssa fonte Ligo direto na tomada 220v, mas antes utilizava estabilizador e o mesmo ocorria.
  4. Feliz Natal! Então, o problema é o seguinte: Tenho um I3, com 2 memórias de 2gb e uma Gtx 650ti boost com uma fonte de 450w. Certas vezes quando eu ligo o computador, ele funciona normalmente por vários reboots mas quando eu decido trocá-lo de tela (para uma jogatina na sala por exemplo) a tela da sem sinal, e ao retornar ao monitor antigo ele contina dando o "sem sinal"; Minha solução as vezes se resolve por deixar o computador desligado por um dia e noutro ele estará funcionando normalmente, as vezes quando eu retiro uma memória ram ele da sinal na tela ou simplesmente troco as RAM´s de lugar que também funciona. Mas ultimamente todas essas formas de solução estão se tornando inúteis, e ao trocar ou retirar a memória ram o computador continuar dando o "sem sinal - verificar cabos de energia..." Ontem enfrentei esse problema NOVAMENTE, e consegui contorna-lo de uma forma diferente, trocando o jumper da bios e resetando-a, e o pc volta a dar sinal na tela, mas hoje fui ligar o computador e o maldito "sem sinal" retorna, eu tento trocar os jumpers da bios de novo e se torna inefetivo, então eu apelo para a opção de retirar um dos HD´s que eu tenho, e "Voylá" o pc volta a da boot novamente com sinal na tela. Peço a ajuda de vocês, caso não tenha ficado muito claro posso mandar especificação mais específicas do computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!