Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Ferrara

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite gente, Depois que levei meu notebook para uma manutenção não consigo mais usar caixinhas de som nele, a saída de som do notebook mesmo funciona normal porém as caixinhas de som à parte que tenho que funcionavam antes, agora não funcionam mais, o que poderia ser? Será que é alguma configuração no notebook ou o técnico fez alguma ********** quando abriu o notebook? Valeu!
  2. Oi gente, to com um problema no meu notebook que ele liga quando quer, tem vezes que liga e tem vezes que não liga. O que poderia ser? mau contato? Problema na fonte? Problema na bateria? Meu notebook é um Evolute. Valeu gente.
  3. Gente , moro em apartamento de 70 metros quadrados e estou precisando comprar um roteador novo , pois o meu já esta bem antigo , com um preço acessivel. Gostaria de gastar até uns R$ 150,00. O roteador atual fica nos quartos e quando chego na sala o sinal fica fraco pois há muitas paredes ate a sala, vocês recomendam algum com um preço bom? Achei um e gostaria de saber a opinião de vocês: "Roteador TP-Link Wireless Dual Band AC1200 com 4 antenas Branco - Archer C50" https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90432 Ps*: Sou leigo em redes , qualquer ajuda é bem vinda.
  4. Tive um problema com meu estabilizador e o pc desligou repentinamente , agora quando ligo o pc ele fica travado na tela de "carregando arquivos do windows..." e se eu tento acessar as bios o pc tambem trava. Tentei formatar mas quando do boot pelo dvd ele começa abrir a instalação e trava tambem ,tentei ligar ele sem o HD dando boot pelo dvd de instalação do Windows e rodou perfeitamente a instalação. Resumindo deu problema no HD , sera que foi algum arquivo que corrompeu ou sera que o hd ja era? Se eu usa aquele tal de Hutil pra zerar o HD sera que dai eu consigo instalar o windows sem travar?
  5. Fala gente! Estou querendo comprar um óculos de realidade virtual para celular e achei um que parece ser bem interessante: http://www.kabum.com.br/produto/78596/oculos-de-realidade-virtual-controle-vr-box-v2 Minha unica preocupação é se ele vai funcionar direito com meu celular. Eu possuo um LG XStyle: https://m.casasbahia.com.br/?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=9195149&s_kwcid=AL!427!3!95318458115!!!g!84860167707!&utm_campaign=Tele_Shopping&ef_id=WGb8AwAABC0igAxW:20170102195549:s#/produto//detalhe?sku=9195149 Gostaria da opinião de vocês antes de eu comprar. Obrigado.
  6. Beleza, obrigado. Eu sempre tive AMD e tava querendo pegar uma Nvidia, mas vou dar uma olhada nessa tal RX460.
  7. Fala gente , eu tenho uma AMD Radeon HD 6770 e to querendo trocar ela, minha duvida é a seguinte: Estava pensando em pegar uma Nvidia Geforce GTX 750 TI e gostaria se ela é compativel com meu pc(placa-mãe). Minha placa-mãe é uma Asus P8H61-M LE/BR. Abraços.
  8. Eu tentei usar os mozila , o chrome e o internet explorer. porém ja consegui resolver , desinstalei o driver do adaptador de rede e baixei um novo e voltou a funcionar
  9. Acabei de formatar o PC e está praticamente tudo funcionando perfeitamente , porém meu único problema são os downloads. Quando começo o download ele fica na velocidade normal , porém do nada a taxa cai para 0B e fica nisso , não sobe mais. Alguém poderia me ajudar? será que é algum driver? No gerenciador de dispositivos não aparece nenhum problema. Obrigado
  10. Um tempo atrás comprei uma placa de vídeo e precisei trocar a fonte para sustentar a placa , então quando fui instalar a fonte não tava funcionando e decidi testar usar o cabo de energia da fonte antiga e funcionou! E agora estava pensando agora , será q tem problema nisso? O cabo tem limite de watts transmitidos? E porque será que o cabo que veio com a fonte não estava funcionando, será que veio com defeito? Obg
  11. Galera , um amigo meu disse que comprou uma placa de vídeo "VGA Sapphire ATI Radeon R7 240 4GB DDR3 " (http://www.kabum.com.br/produto/46278/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-240-4gb-ddr3-boost-pci-express-11216-02-20g-) e disse que ela não tem conector da fonte. Achei meio estranho isso, alguém tem mais informações sobre isso? Como ela se "sustenta" sem estar conectada a fonte?
  12. Ata , Tranquilo. É que meu PC não é dos melhores e to tendo muita queda de FPS, dai to tentando fazer de tudo pra melhorar o desempenho. valeu ae.
  13. Fala galera. Esses dias saiu o GTA V para pc e junto com ele veio uma atualização Beta no site AMD que diz melhorar o desempenho dentro do jogo. Então decidi baixar e instalar , instalei e quando vou no Catalyst Control Center , na aba de atualizações fica escrito que o Drive Beta esta "Não Instalado". É normal isso? será que eu preciso desinstalar o driver de vídeo atual e instalar esse novo Beta?
  14. Sim comprei faz pouco tempo, eu nao entendo muito bem de como configura-lo mas fiz tudo manualmente e sozinho então pode ser que eu tenha feito algo errado, eu tava lendo agora a pouco sobre uma opção de repetidor , sera que ativando ela resolve os problemas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...