Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Silva_746239

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, o problema era realmente no sensor da placa mãe, como ela estava em garantia ja foi trocada e agora esta tudo ok, temperaturas normais chegando no max 65º-67º, obrigado pelas ajudas.
  2. fiz alguns testes hoje rodando alguns jogos e a temperatura chegou na casa dos 100-110º porém os jogos continuaram com fps estáveis e sem travamentos quando coloquei o dedo no dissipador da CPU notei que ele estava quente mas nao ao ponto de estar 100 graus (acho q se tivesse realmente em 100º C nao aguentaria nem 2 segundos com o dedo no dissipador) então acho q o problema é realmente no sensor da placa mãe, amanha irei testar a cpu em outra placa para ter certeza agradeço pela ajuda até agora .
  3. to achando que o problema é no sensor pois mesmo deixando o pc desligado por um tempo ao ligar a temperatura ja esta alta, se o problema for no sensor ele compromete na perfomance do computador ou apenas mostra a temperatura errada? ja atualizei bios mas mesmo assim o problema continuar.
  4. no site da fabricante da mobo diz que suporta esse processador, e ja retirei a tampa do gabinete e as temperaturas nao mudaram.
  5. temperatura hoje ta 27 graus. (moro no paraná não é muito quente por aqui) e sim é cooler stock que vei com o processador.
  6. Olá pessoal, então eu montei esse meu computador ontem e notei que o cooler da cpu estava fazendo um barulho muito alto então resolvi baixar alguns programas para monitorar a temperatura foi quado eu vi que a cpu estava chegando aos 85º em full load e por volta dos 55-60 em idle, abri a maquina para ver se tinha algo de errado e nao encontrei nada cooler estava encaixado corretamente (cooler stock com heat sink stock), então hoje resolvi comprar um cooler adicional e coloquei na traseira do gabinete para jogar o ar quente pra fora e não resolveu nada, troquei a pasta termica e continua com a temperatura igual, atualizei a bios continua a mesma temperatura não sei o que fazer. processador: amd A8 5600k rodando a 3.6ghz (stock) placa mãe: asrock fm2a88m-hd+ GPU: msi r7 260x fonte: EVGA 430W RAM: 2x4gb kingston hyperx 1600 ddr3 gabinete: thermaltake commander ms-i

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!