Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliézer Lucas

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eliézer Lucas postou

  1. Sim! Mas no futuro considere trocar o processador.
  2. Só pegue esse PC, se seu orçamento estiver super apertado e você quiser iniciar no mundo dos games de PC. Caso contrário, espere um pouco, comprando esse Setup, a única coisa que vai aproveitar pra um UPGRADE futuro(que você vai querer bem rápido) é o HD. Então se eu fosse você esperava um pouco mais ou iria juntando pra aumentar esse orçamento. PC usado e com config velha, só vai te dar dor de cabeça.
  3. Acho que uma explicação bem básica(mas bem básica mesmo) dos Hz do monitor seria o seguinte: Imagine que você ta rodando seu jogo a 120 FPS, com isso seu monitor de 120 hz vai mostrar 100% dos quadros na tela, se você compra um monitor de 60 hz, os quadros a serem mostrados, vão ser reduzidos pela metade, o que vai causar uma impressão de LAG ou Delay no vídeo. Eu particularmente tenho um AOC Hero 24" 144hz(1920x1080) que é um ótimo monitor. Obs: Sempre tive monitor acima de 100hz, uma vez fui jogar na Campus Party em um de 60hz e sinceramente, é a pior sensação do mundo hahahahaha. Parece um lag infinito de vídeo, sei lá, só jogando pra perceber a diferença
  4. Se encaixam bem sim! 16GB igual você colocou é essencial pro COD Warzone por exemplo. SSD ta ótimo!(Tenho um igual, mas no futuro vou pra um M.2) Entre os processadores eu iria de Ryzen 5 1600 AF.
  5. Depende o que pra você é suportar "tudo". Eu, se estivesse no seu lugar pra trocar processador agora eu iria de Ryzen 5 da 3ª geração. Se estiver um pouco apertado, vai de Ryzen 5 1600 AF. E coloca um SSD pelo menos de 240gb que essa máquina merece kkk. Obs: Se eu entendi bem o X2 no final da memória quer dizer que você já tem 16gb né? Se não tiver seria bom.
  6. Processador: Ryzen 5 1600AF placa-mãe: B350 Placa de Vídeo: RX 570 Fonte 80 Plus: 500w (Pra ter sobra pro futuro) Gabinete: ..... Memória: 16gb 3000mhz Se for a vista deve dar pra pegar tudo isso inclusive os 16gb de RAM, se não der, pode começar com 8gb.
  7. @brender Você é o cara! Ainda vou ver os vídeos, mas só pela explicação já ajudou bastante! Muito obrigado.
  8. hahaaha, No CS:GO não é não... Mas pode ser cisma também! De qualquer forma obrigado.
  9. Sinceramente preciso conferir as temperaturas novamente. Na verdade não é bem um gargalo, acho que uma configuração com uma 1080 ti poderia entregar mais FPS do que os míseros 250-300 (No CS:GO, não que vá fazer muita diferença mais que isso visto que meu monitor é 144hz) . Talvez seja o processador o problema, sinceramente não sei kkk
  10. Bom dia meu povo! Como a ********** já foi feita, queria ajuda pra uma solução.(Ou uma luz mesmo kkk) Ano passado exatamente 1 semana antes de lançar as RTX(Não sabia que estava pra lançar senão poderia ter esperado) fiz a minha tão esperada compra, sempre fui adepto de pesquisas e tudo mais, mas sabe quando você está na euforia e só sabe lembrar daquele processador, e daquele placa de vídeo?! Pois bem, eis minha compra: Ryzen 7 2700 GTX 1080 ti 11gb Gigabyte blábláblá 2x8gb DDR4 2400mhz. AOC 144hz(FullHD) O porém é que eu jogo apenas CS:GO e PUBG e em FullHD. O problema é que mesmo com essas configurações top das galáxias(ou que pelo menos eu achava que era), estou sentindo que algo está gargalando, sinceramente não sei. O que sugerem pra melhorar esse setup? Ou eu estou delirando achando que tem gargalo? Sei lá hahahaha
  11. Bom dia, Recentemente roubaram a igreja que eu frequento e levaram vários equipamentos. Gostaria de indicações de mesa, potências, 2 monitores de palco e amplificador de baixo(estamos pensando em comprar um amplificador menor e ligar o contrabaixo na mesa). O que temos hoje(que os ladrões não levaram): 4 Caixas 15" 300w PA 2 Medusas de 6 vias Estarei aqui pra dar mais informações se necessário.
  12. Bom dia, Recomendo seguir esse tutorial : http://www.androidpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033 Mas a ROM customizada eu recomendo a CyanogenMOD = Versão 13.0 2016 https://download.cyanogenmod.org/?device=falcon Siga o tutorial todo novamente, se possível de um outro computador! Qualquer dúvida estou a disposição. Obs: Tenho um MOTO G1 com a CyanogenMOD 14.1.
  13. @GabrielLP14 @Alex Temnyk Obrigado pela ajuda, Eu desisti por enquanto hahaha, estou com os 8gb. Tenho uma outra placa parada precisando de um reparo, assim que eu instalá-la eu volto e aviso. Obs: Eu atualizei a BIOS mas não resolveu. valeu
  14. Você não entendeu, a imagem é ilustrativa, não aparece nem imagem, só o beep .
  15. @Alex Temnyk A bios é essa Imagem Ilustrativa(não é a imagem real dela, desconsiderar os 16000mb de memoria) O beep é contínuo até desligar sozinho o pc e ligar novamente(também sozinho)
  16. @André Victor Eu tenho um PcYes TIGER. Baita gabinete, com um espaço interno imenso e ótimo acabamento. Dê uma olhada no Review dele Review PCYES Tiger Espero ter ajudado!
  17. @Dieg@o O mais difícil de entender, é que as 4 memórias são idênticas, partes de um conjunto de 4 mémorias.
  18. @GabrielLP14 Já fiz essa troca, as 4 memórias estão funcionando perfeitamente, porém 2 de cada vez.
  19. Boa tarde, Tenho uma placa-mãe GA-H81M-D3H. Ela suporta 16gb de ram 1600mhz No momento estou utilizando a 2 pentes de 4gb DDR3 G-SKILL(comprei um conjunto de 4 memórias = 16gb) Quando adiciono as outras duas memórias o pc simplesmente não dá video e fica bipando eternamente, porém eu inverti as memórias e o pc ligou normalmente(ou seja, as memórias estão ok). O que posso fazer?
  20. @Matheus Vasconcelos Acredito que são bons monitores sim até pela faixa de preço, porém ambos tem uma frequência baixa para a utilização que o @lukkebr quer. @lukkebr Sei que vai ultrapassar seu orçamento mas acredito que pra uma placa tão boa, seria interessante investir um pouco mais para uma melhor qualidade nesses games Encontrei esse monitor Monitor Asus LED 24´ Gamer Widescreen, FULL HD, 144Hz Espero ter ajudado.
  21. @lukkebr Como você mesmo citou os monitores, eu vou dizer. Vale muito a pena pular de 75hz para 144hz. Principalmente para Jogos como CS:GO(sim eu também jogo, mas a 120hz). No caso específico do CS:GO quer dizer que seu FPS batendo 100 e você com um monitor de 75hz vai continuar dando "lag" no video, pois a placa atualiza rápido porém o monitor não. Já, comprando um monitor de 144hz, combinado com o FPS nessa faixa ou acima, a diferença de jogabilidade vai ser gritante. EU RECOMENDO O DE 144hz, se estiver dentro do seu orçamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!