Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firebudd

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Grande Joab! É o Jonas, amigo do Rafael. Essa internet é um ovo mesmo. rsrsrsrs Cara, pesquisei no zoom.com.br e comprei nas Americanas.com. Também tem o buscape.com.br pra fazer as pesquisas de preço. você pose refinar a busca por processador nas opções do lado esquerdo do site. Escolha o i3 que tem o melhor custo-benefício. Geralmente a o nome do processador tem números também. Prefira os i3 que comecem com 3 ou 4 (i3 3217U ou i3 4005U, por exemplo). Isso quer dizer que eles são de 3a. ou 4a. geração. Esses processadores vem com uma placa de vídeo embutida, também. Não é grande coisa, mas quebra um galho. Espero ter ajudado.
  2. Joab, a pouco tempo comprei um HT345 da CCE. Ele vem com um i3 de terceira geração, que é um processador muito melhor que esses desses notes que você listou, tem 4gb de RAM e tela touch. Paguei R$ 850,00 há um mês. Leve em consideração que 2gb de RAM é quase nada. Às vezes a minha memória fica cheia e meu PC tem o dobro disso. O HT345 é um note de entrada, não há como rodar jogos novos nele. Mas estou satisfeito com o custo benefício. Espero ter ajudado. Uma pergunta: você é de Fortaleza?
  3. Tem 2 slots e aceita 8gb de RAM. Vale à pena investir em mais um pente de 4gb. Basta retirar a bateria e desparafusar a tampa inferior que você tem acesso ao interior do note (Não faça isso a não ser que você saiba o que está fazendo). Mas voltando ao assunto, alguém tem uma luz?
  4. @jacksonspiedade O custo-benefício é muito bom. Ainda estou me acostumando, pois passei de um i7 3635 pra um i3. Mas o aparelho cumpre o que promete. Também ganha muito em desempenho com a instalação do SSD. Só toma cuidado com os parafusos. Ele são uma porcaria! Um deles já veio de fábrica com a cabeça espanada. O teclado peca em sensibilidade e 4gb de ram é pouco para tarefas ordinárias. Depois de passar a furadeira na porcaria do parafuso espando, a instalação física do HD foi bem tranquila. Tive aguns problemas com a Bios, que desconfigura com 2 HDs, mas dá pra conviver com isso. Contudo, navegar em um Windows com uma tela touchscreen é uma experiência interessante. A home Metro também me passou a chamar mais atenção e eu estou utilizando alguns apps (jogos e de notícia principalmente). Não me arrependo, mas fica muuuuuito atrás de um Samsung 700z. No mais é isso: vale o preço, mas peca no acabamento. Existem coisas piores e mais caras. hehehehehe. Abraços! Ah! E sim, perde a garantia.
  5. Chico, em opções de indexação não consta nenhum HD e o disco de 1TB está recém formatado.
  6. Salve, pessoal! Comprei um notebook CCE HT345 e instalei um SSD na entrada SATA principal e instalei o HD antigo em um adaptador na entrada do drive do DVD. Desde então o processo System fica utilizando entre 20 e 40% do CPU. Já inverti os lugares dos discos e o problema continuou. Porém, quando deixo um ou outro, tudo se normaliza. Como posso resolver isso? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!