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Renan Pereira

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Reputação

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  1. Bom dia a todos. Venho enfrentando um problema há 4 meses. Tenho um notebook com uma Iris XE (core i5 1135G7) e uso basicamente para jogar Mu online e outras atividades corriqueiras. Eu abro 4 ou 5 janelas do jogo e pelo menos uma vez por dia acontece o seguinte: há um congelamento do jogo, a tela pisca e fecha todas as janelas. Já notei que algumas vezes que isso acontece o driver de vídeo volta para uma versão mais antiga. Eu sempre mantenho atualizado, mas o problema persiste. Já fiz instalação limpa. As temperaturas ficam um pouco altas, mas mesmo utilizando um recurso para travar o boost do processador e manter a temperatura estável o problema persiste. Não me parece ser falta de memória RAM (16g DDR4). Enfim, estou ficando sem esperanças de resolver o problema e gostaria de saber de alguns colegas aqui do fórum se podem me ajudar com isso. Obrigado!
  2. Olá pessoal. Deixei o notebook a noite toda ligado e quando chequei hoje pela manhã obtive os mesmos problemas já mencionados: - o adaptador de rede bugou e precisei reiniciar para ele conectar ao wi fi novamente - ao dar o comando para reiniciar o notebook desligou Alguma ideia ou sugestão do que possa ser? Obrigado!
  3. Olá! Realizei os comandos. O comando Scannow apontou que havia arquivos corrompidos, mas que os mesmos foram reparados. O outro comando (Restore Health) foi finalizado com sucesso também. Fiz alguns testes, reiniciei e desliguei 4 vezes e o problema não apareceu. Ainda devo realizar mais alguns testes por que o negócio é meio intermitente. Depois de utilizar os comandos também não ocorreu o erro do WI-FI, mas ao utilizar a função "Suspender" do Windows 10 ele apresentou o problema de apagar a luz do HD, deixando as outras luzes acesas e não respondendo a nenhum comando, me forçando a desligar através do botão liga/desliga segurando.
  4. Olá! O Modelo é um KINGSTON SUV300S37A120G. Estou executando os comandos recomendados e já já posto aqui. Obrigado por enquanto!
  5. Olá à todos. Estou tendo alguns problemas com o modelo Asus X450L e gostaria de pedir ajuda. Após trocar o HD por um SSD e adicionar um Cady (com um HD de 500gb) no SATA do CD-ROM e instalar o Windows 10 do zero o notebook vem apresentando 3 problemas: - Ao reiniciar ele desliga - Ao desligar ele apaga apenas a luz do HD, ficando com a luz do Wi-Fi e de energia ligadas - E vem apresentando um problema com a conexão Wi-fi onde subitamente ele se desconecta da rede e quando tento reconectar ele da um erro de adaptador de rede sendo que preciso reiniciar o notebook para que ele consiga se conectar novamente à rede. Já instalei e atualizei todos os drivers e também já atualizei a BIOS junto ao site do fabricante e o problema persiste. Espero ter postado no local correto e já agradeço de antemão a todos que puderem me ajudar com esses problemas. Obrigado!
  6. Pessoal, tenho 30mb de internet aqui em casa. Hoje pela manhã percebi que no computador (que está ligado por cabo de rede direto ao roteador) estava apresentando ping alto e velocidade de internet muito reduzido (3mb, sendo que pago 30mb). Chequei em outros dispositivos em casa (ps4 e Tablets) e a conexão está normal. Tudo indica que seja no computador, mas não faço ideia do que seja. Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado!

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