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Vynstus

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    Desenvolvimento de sistemas
  1. Fiz um ajuste no for, para percorrer corretamente o vetor de char. E no lugar de strlen, use sizeof para obter o tamanho do vetor. Faça o teste e veja se funcionou corretamente. void preenche_palavra (char palavra [70], char palavra_chute [70], char palpite){ int i, j; j = sizeof(palavra); for (i = 0; i < j; i++) { if (palavra[i] == palpite) palavra_chute[i] = palpite; }}
  2. Você tem que usar o comando fopen(nomeArq, tipoAbertura) para abrir o arquivo com o tipo de abertura desejado. Depois disso percorra o arquivo com algum laço de repetição, enquanto o ponteiro do arquivo seja diferente do final do arquivo (EOF).
  3. O que é necessario para fazer em 2D?
  4. Você deve utilizar o comando CMP para comparar os endereços de memoria, por exemplo: CMP [47H], [48H]JG MAIOR ; Salta para label MAIOR se valor da posição de memoria 47h > 48hJMP MENOR ; Salta para label MENOR se valor da posição de memoria 47h < 48h OBS: Use JL para verificar se o numero do destino é menor que o da origem.
  5. Pessoal, Sou novato em desenvolvimento de aplicações para o SO da Google, o Android. Mas estou querendo me aprofundar e começar a desenvolver alguns jogos legais. Mas como nunca fiz isso antes, tenho duvidas de como começar a desenvolver esses jogos. Eu li um pouco sobre Blender 3D e o Unity 3D, tudo diz que Unity 3D é mais apropriado para desenvolvimento de jogos, mas requer uma licença para adquirir alguns recursos interessantes, aí não sei se iria valer a pena, sendo que vou desenvolver jogos por conta propria. O Blender é OpenSource, ou seja, é gratuito. A minha pergunta é, eu poderia desenvolver jogos com o Blender? é confortante? ou compensa mais utilizar a versão gratuita do Unity?
  6. Pessoal, Se eu tenho um funcão chamada calculadora(). E eu quero chamar essa função, obviamente eu chamaria ela pelo o nome, ou seja, pela a assinatura dela. Mas se eu não sei a assinatura dessa função, e a assinatura dela se encontrar em uma variavel do tipo char, como eu poderia chamar essa função? ou seja, tirar o nome da função armazenada na variavel do tipo char, e chamar a função. Alguma sugestão? Agradeço
  7. Veja, '=' significa atribuição como esta no while no seu codigo: while(sair='1') '==' significa igualdade, altere a linha do while para esta: while(sair == '1')
  8. Vynstus

    Modo de projeto

    Esqueci de citar, o problema é que cada programa desses, A,B e C são servidores, ou seja, devem ser processos independentes. Cada programa terá que ter seu proprio executavel acredito. Eu não entendi muito bem a sua segunda opnião, também nunca trabalhei com DLL's, se puder explicar melhor. Obrigado.
  9. Vynstus

    Modo de projeto

    Pessoal, Se eu tenho 3 programas, sendo A,B e C. Os três compartilham arquivos Headers (.h) entre si. Como eu poderia criar os três em um só projeto? Aqui da conflito, porque os três programas tem um main(), e é permitido que cada projeto tenha apenas um main() logicamente. Agradeço!
  10. Vynstus

    Erro ao compilar

    Alguem sabe porque ocorre este erro ao compilar? estou usando a IDE net beans. O Codigo é: #include <stdio.h>#include <stdlib.h>/* * */int main(int argc, char** argv) { printf("Hello World\n"); return (EXIT_SUCCESS);} e o erro: "/C/MinGW/msys/1.0/bin/make.exe" -f nbproject/Makefile-Debug.mk QMAKE= SUBPROJECTS= .build-confmake.exe[1]: Entering directory `/c/Users/Rafael/Documents/NetBeansProjects/Teste'"/C/MinGW/msys/1.0/bin/make.exe" -f nbproject/Makefile-Debug.mk dist/Debug/MinGW_1-Windows/teste.exemake.exe[2]: Entering directory `/c/Users/Rafael/Documents/NetBeansProjects/Teste'mkdir -p build/Debug/MinGW_1-Windowsrm -f "build/Debug/MinGW_1-Windows/main.o.d"gcc -c -g -MMD -MP -MF "build/Debug/MinGW_1-Windows/main.o.d" -o build/Debug/MinGW_1-Windows/main.o main.cmake.exe[2]: *** [build/Debug/MinGW_1-Windows/main.o] Error 1make.exe[2]: Leaving directory `/c/Users/Rafael/Documents/NetBeansProjects/Teste'make.exe[1]: *** [.build-conf] Error 2make.exe[1]: Leaving directory `/c/Users/Rafael/Documents/NetBeansProjects/Teste'make.exe": *** [.build-impl] Error 2
  11. Isso acontece, porque o cout, que esta imprimindo a média na tela, não está dentro do for(loop). O codigo correto seria: #include <iostream> using namespace std; int main() { int matriz[8][6]; int i,j, soma; float media; for (i=0;i<8;i++) { for (j=0;j<6;j++) { cout << "\nDigite um valor: "; cin >> matriz [i][j]; } } for (i=0;i<8;i++) { cout<<"\n"; for (j=0;j<6;j++) { cout<<matriz[i][j]<<" "; } } for (i=0;i<8;i++) { soma=0; for (j=0;j<6;j++) { soma = soma + matriz[i][j]; media = soma/6; } cout << "\nA media da linha "<<i<<" e: "<<media; } }
  12. Vynstus

    Conexão com MySQL

    Pessoal, Se eu tenho dois programa A e B. No programa A é aberta uma conexão com o banco de dados, ou seja, criei uma variável conexão do tipo MYSQL, usei a mysql_real_connect() para conectar no banco de dados e a conexão foi sucedida. Agora eu quero enviar essa conexão aberta no programa A para o programa B, para que o programa B possa fazer operações no banco sem ter que abrir o banco novamente. Alguma sugestão de como fazer essa passagem?
  13. Oi Anne, Veja que na função imprime você definiu ela sendo do tipo "void", mas dentro da funcao você esta retornando um numero inteiro. Sendo assim,como voce esta imprimindo o valor dentro da funcao, é desnecessario o return(num). Também é sempre bom definir o escopo das funções em cima da main(). Segue codigo corrigido: OBS: Aqui funcionou, caso aí não funcione, aconselho criar um novo projeto e testar. #include<stdio.h>void imprime();void main(){ imprime(); imprime(); imprime(); imprime();}void imprime(){ static int num=0; num = num+1; printf("%i",num);}
  14. Eu posso desenvolver para você. Mas uma pergunta, está disposto a pagar quanto?
  15. Fiz a questão um para você. Confira: #include <stdio.h>#include <stdlib.h>void func(int vet[], int qt_pessoas){ int i; int voto[qt_pessoas]; for(i=0; i< qt_pessoas; i++) { printf("Voto pessoa[%d]: ", i); scanf("%d", &voto[i]); fflush(stdin); if(voto[i] == 0) vet[0]++; else if(voto[i] == 1) vet[1]++; else if(voto[i] == 2) vet[2]++; else if(voto[i] == 3) vet[3]++; else if(voto[i] == 4) vet[4]++; else if(voto[i] == 5) vet[5]++; }}void main() { int vet[6]; // Inicializa vetor com 0 memset(vet, 0, sizeof(vet)); func(vet, 10); printf("Votaram 0: %d\n", vet[0]); printf("Votaram 1: %d\n", vet[1]); printf("Votaram 2: %d\n", vet[2]); printf("Votaram 3: %d\n", vet[3]); printf("Votaram 4: %d\n", vet[4]); printf("Votaram 5: %d\n", vet[5]); getch();}

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